Avó entrega netos que vandalizaram igreja à polícia, após os reconhecerem no noticiário

Os dois meninos, de 8 e 9 anos, foram identificados como os infratores pelas imagens da câmera de segurança.

Fonte: Guiame, com informações de FaithwireAtualizado: quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 19:41
 Os dois meninos, de 8 e 9 anos, foram identificados pela câmara de segurança. (Foto: Reprodução/News 19WLTX).
Os dois meninos, de 8 e 9 anos, foram identificados pela câmara de segurança. (Foto: Reprodução/News 19WLTX).

Recentemente, uma avó, nos Estados Unidos, entregou os dois netos à polícia, após os reconhecerem, em reportagem na TV, como os autores do vandalismo em uma igreja local. Os dois meninos, de 8 e 9 anos, foram identificados pelas imagens da câmera de segurança, junto com outra criança de 10 anos.

A Igreja Batista Bell Memorial, na cidade de Columbia, Carolina do Sul, foi vandalizada cinco vezes desde o início do ano. O último ataque aconteceu na terça-feira passada (15). 

Os atos de vandalismo deixaram vidros quebrados, objetos e livros espalhados e causaram danos no templo, cozinha e salas da igreja. O primeiro episódio aconteceu quando a congregação se preparava para retornar aos cultos presenciais e chocou toda a comunidade.

“Só de pensar que alguém entraria e faria isso na casa de Deus, eles não sabem o preço emocional que isso causou”, disse Johnnie Mae Butler, esposa do pastor, à TV local WACH-Fox, na época.

Antes da polícia identificar os menores infratores, Johnnie e o marido, líderes da Bell Memorial, declararam que já os havia perdoado.

Enquanto busca por programas de reeducação para as crianças, o Departamento de Polícia de Columbia recomendou que os meninos participem do dia de limpeza na igreja, no dia 5 de março. As famílias das crianças e a Bell Memorial concordaram com a decisão. 



Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições