Bebê é encontrada em caixa de papelão com carta: ‘Que ela cresça nos caminhos do Senhor’

A recém-nascida foi abandonada em frente a comércio no subúrbio ferroviário de Salvador.

Fonte: Guiame, com informações do G1Atualizado: terça-feira, 27 de abril de 2021 às 12:19
Recém-nascida é encontrada em caixa de papelão em Salvador com carta escrita por possíveis pais. (Foto: Divulgação / PM)
Recém-nascida é encontrada em caixa de papelão em Salvador com carta escrita por possíveis pais. (Foto: Divulgação / PM)

Uma bebê recém-nascida foi encontrada em uma caixa de papelão, na manhã de sábado (24), no bairro de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador. A Polícia Militar relatou que a criança foi encontrada por um homem, que atua como catador de reciclagem, com um bilhete dos possíveis pais dela.

Segundo informações da PM, policiais militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (19ª CIPM) resgataram o bebê em frente a um estabelecimento comercial de transportes coletivos. Eles foram acionados pelo homem que encontrou a criança com uma carta.

Na mensagem os pais da pequena Sophia, como ela é citada na carta, falam sobre as dificuldades que estão passando em casa para comer, afirmam que não têm condições financeiras e psicológicas para proporcionar uma vida digna para a menina e deixam um recado para quem for ficar com ela.

“Peço que cuidem muito bem da minha pequena Sophia e que ela cresça nos caminhos do Senhor. Saiba que nós te amamos, filha. Beijos de seu pai e de sua mãe”, escreveram.

As equipes fizeram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois levaram a bebezinha até a Maternidade Tsylla Balbino, onde ela ficou recebendo cuidados médicos.

O caso foi registrado na 5ª Delegacia Territorial.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições