Bíblia serviu de escudo para mulher baleada na varanda de casa no ES

Segundo o marido da vítima, ao todo foram 10 disparos, quatro deles atingiram a mulher. A Polícia do ES ainda não sabe a motivação do crime.

Fonte: Guiame, com informações da Folha VitóriaAtualizado: segunda-feira, 26 de abril de 2021 às 14:59
Segundo o marido da vítima, a Bíblia serviu de escudo. (Foto: Reprodução/TV Vitória).
Segundo o marido da vítima, a Bíblia serviu de escudo. (Foto: Reprodução/TV Vitória).

Uma mulher foi baleada, na última sexta-feira (23), enquanto lia a Bíblia na varanda de casa em Serra, cidade no Espírito Santo. Segundo o marido da vítima em entrevista à Folha Vitória, ao todo foram 10 disparos, quatro deles atingiram a mulher, sendo dois na cabeça. Ele também disse que a Bíblia serviu de escudo para a esposa.

De acordo com familiares da vítima, de 32 anos, a mulher tinha o hábito de ler a Bíblia todas as manhãs na varanda. Na sexta-feira, quando o crime aconteceu, o esposo estava a poucos metros de distância dela, consertando a fiação da casa, e foi surpreendido com o barulho de dois tiros.

O marido relatou que logo ouviu mais 10 disparos e percebeu que os homens estavam atirando contra a esposa. Ele correu para socorrê-la e os criminosos fugiram a pé. A vítima foi socorrida e levada para o hospital. Ela passou por cirurgias e seu quadro de saúde está estável.

A Polícia Civil informou em nota que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento nenhum suspeito foi detido.

Para a família, o motivo da tentativa de homicídio é um mistério, porque, segundo familiares, a vítima não tinha problemas com ninguém.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições