Caíque Oliveira comenta construção de clínica pós filme Metanoia: "Arrecadamos uma pequena parte, mas os DVDs irão ajudar"

Uma das metas de Caíque era arrecadar o dinheiro ganho com o filme para investir em uma casa de recuperação para artistas que estão em condição de dependência química, em Ibiúna, interior paulista. No entanto, ele conta que ainda há uma longa caminhada com a venda de DVDs para alcançar o objetivo.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: segunda-feira, 31 de agosto de 2015 às 15:03

 


Cenas do filme Metanoia, que esteve recentemente em cartaz nos cinemas. (Foto: Guiame/ Marcos Paulo Corrêa)

 

Vindo de uma temporada de sucesso com o filme "Metanoia", o ator Caíque Oliveira, que viveu o protagonista da história, esteve entre o público que participou da pré estréia do filme "Você Acredita?", em São Paulo. A obra, que saiu dos cartazes, agora será lançada em DVD no início de setembro.
 
Em entrevista ao Guiame, ele disse que a equipe ainda está colhendo resultados do trabalho feito em Metanoia. "A gente aprendeu muita coisa. O cinema é uma das maneiras mais complexas de pregar o Evangelho e mais belas, ao mesmo tempo".
 
Uma das metas de Caíque era arrecadar o dinheiro ganho com o filme para investir em uma casa de recuperação para artistas que estão em condição de dependência química, em Ibiúna, interior paulista. No entanto, ele conta que ainda há uma longa caminhada com a venda de DVDs para alcançar o objetivo.
 
"A gente arrecadou uma pequena parte, porque a indústria do cinema é complexa", explicou o ator. "Eu entendi que o cinema serve para você divulgar o trabalho e depois, na sequência, vem o DVD que irá dar um retorno."
 
Caíque indica que, atualmente, as obras missionárias da companhia de teatro Jeová Nissi, na qual ele lidera, são sustentadas pelos DVDs das peças. "O 'Jardim do Inimigo', há 15 anos, é o DVD mais vendido do nosso ministério, é o que sustenta a Angola e os projetos", ressalta.
 
O processo de desenvolvimento do filme foi longo, mas Caíque mostra que está pronto para enfrentar mais um longo caminho para captar recursos voltados a construção da clínica. "Vamos começar essa campanha toda de divulgação, vamos nas igrejas e começamos a divulgar. É o momento de trabalhar com o Metanoia".
 
EncontrArt

Com cursos de teatro, caracterização, circo, teatro musical, canto popular, dança geral, danças urbanas e trilha sonora, o EncontrArt, realizado pela Cia. Nissi, tem sido um referencial para artistas cristãos. Em julho, o evento recebeu a atriz Cláudia Raia — um momento considerado "incrível" por Caíque.

"Vários atores que nós levamos chegam lá e vêem que o cristão pode fazer arte, ele tem uma mente sadia. Esse é o nosso alvo. Cada vez mais eu me apaixono por artistas e quero ir atrás deles para que eles possam ser impactados e vejam Deus na nossa vida", disse ele.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições