Na última quarta-feira (15), Camila Campos compartilhou que comemorou mais um ano de vida com um milagre. A cantora testemunhou que os nódulos na mama sumiram e glorificou a Deus.
“Aos 35 anos eu fui diagnosticada com câncer de mama. Hoje, aos 36 anos, os meus nódulos sumiram e eu estou comemorando o meu aniversário na praia. Glória a Deus, feliz aniversário para mim”, disse Camila no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
E continuou: “Hoje estou celebrando este milagre, a vida, o poder de Deus aperfeiçoado na minha fraqueza. Os nódulos do câncer de mama já sumiram para glória de Deus e eu, sigo vencendo no Senhor”.
“Hoje estou comemorando meu aniversário e mais do que isso, estou comemorando o milagre que Deus está fazendo na minha vida. Obrigada meu Deus, porque o Senhor me tirou uma cama de hospital e me trouxe para praia para me mostrar que Ele faz do doente, saudável, do fraco, forte, do cansado, forte. Esse é o meu Deus! Te amo Deus! Gratidão”, acrescentou.
No dia 31 de dezembro, Camila fez um vídeo onde relatou que o ano de 2024 foi o mais difícil de sua vida.
“Eu vim aqui agradecer a Deus, agradecer vocês que oraram por mim. Esse batalhão, esse exército de Deus que se levantou em oração por mim. 2024 foi o ano, sem dúvida, mais difícil da minha vida até aqui. Eu comecei o ano tão feliz grávida da Sofia e em abril, começou as dores, as dificuldades, muito choro”, relatou ela.
E continuou: “Em julho eu fui diagnosticada com câncer de mama, passei por todo o processo e meu cabelo já está até crescendo. Para você ver que tudo passa, a Palavra de Deus diz no Salmo 126 que: ‘Aquele que leva a preciosa semente andando chorando, voltará, sem dúvida, trazendo consigo os seus feixes de alegria’. Eu passei por 2024 chorando, não vou nem dizer andando, porque eu não estava conseguindo andar de tanta dor. Mas, continuei ali firme na oração e como eu fui consolada por vocês de todo o Brasil e isso foi me sustentando”.
“Então, eu estou aqui para agradecer você que orou por mim, orou pela minha gestação, que orou pela minha filha Sofia. Nesse último dia eu quero agradecer você que caminhou comigo e hoje está vendo a minha vitória. Eu estou caminhando cada vez melhor, estou dando o testemunho do que Deus está fazendo na minha vida”, concluiu.
Luta contra o câncer
Em julho deste ano, Camila foi internada com dor óssea e foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado, com 31 semanas de gestação.
A cristã, que também é psicóloga, passou por radioterapia e apresentou bons resultados ao tratamento.
“Muitas pessoas falaram: ‘Camila, como você não viu um caroço na sua mama?’. Porque esse caroço não apareceu. Era tão pequenininho que era imperceptível ao toque e aos olhos. Foi somente porque ele caiu na corrente sanguínea e foi parar nos meus ossos. Foi somente por causa das dores que eu soube que eu estava com câncer de mama”, explicou a cantora.
Ver essa foto no Instagram
Ela explicou que talvez, se não tivesse sentido dores tão fortes, só teria descoberto o câncer num estágio muito avançado.
“Então, eu louvo a Deus porque eu tive muita dor, mas as dores me permitiram descobrir algo que podia ter me matado”, disse ela.
No dia 24 de julho, Camila deu à luz a Sofia, sua segunda filha com o esposo Léo, ex-zagueiro do Cruzeiro. A menina nasceu prematura e precisou de suporte respiratório por cerca de dois dias, mas recebeu alta no início de agosto.
A cantora tem compartilhado sua jornada contra a doença nas redes sociais e testemunhado o poder de Deus para curar.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições