Casa de idosa é destruída por tornado, mas quarto de oração permanece de pé

Fortes ventos provocados por um tornado destruíram uma residência no Alabama (EUA), mas o quarto de oração permaneceu com sua estrutura.

Fonte: Guiame, com informações do 11AliveAtualizado: segunda-feira, 25 de março de 2019 às 20:08
O tornado destruiu uma casa no Alabama (EUA), mas o quarto de oração permaneceu de pé. (Foto: Reprodução/Facebook)
O tornado destruiu uma casa no Alabama (EUA), mas o quarto de oração permaneceu de pé. (Foto: Reprodução/Facebook)

Em meio à destruição provocada por um tornado que atingiu o estado do Alabama, nos Estados Unidos, uma cena trouxe esperança entre inúmeras pessoas que foram afetadas pelo fenômeno.

No início de março, fortes ventos de até 240 km/h destruíram todos os cômodos de uma casa no condado de Lee. No entanto, apenas um deles permaneceu em pé: o quarto de oração da idosa que vive na residência.

As imagens foram publicadas no Facebook através de Jason Christa Smith, que estava na região atuando como capelão com a equipe emergencial da Associação Evangelística Billy Graham.

“Me escutem, por favor. Acabei de deixar uma família que sobreviveu ao tornado nesta casa e a única coisa que ficou de pé é este closet. É o quarto de oração da avó e toda a família sobreviveu. Você está brincando comigo!? Meu Deus é incrível!”, Jason disse na legenda das imagens.


O tornado destruiu uma casa no Alabama (EUA), mas o quarto de oração permaneceu de pé. (Foto: Reprodução/Facebook)

Nas duas fotos que foram postadas por Jason, é possível ver duas paredes parciais do closet. Sua publicação viralizou nas redes sociais — até o momento, são mais de 62 mil curtidas e 96 mil compartilhamentos.

“Glória a Deus! O mundo está ouvindo sobre Suas maravilhosas obras aqui no Alabama”, celebrou Jason.

Os tornados que atingiram o condado de Lee no dia 3 de março deixaram 23 mortos e mais de 50 feridos. Entre as vítimas estavam crianças. A série de tempestades atravessou a Geórgia e deixou em alerta os estados da Carolina do Sul e Flórida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições