Casal com 73 anos de casamento morre com poucas horas de diferença: “O Senhor os chamou”

Depois de Wanda falecer, aos 94 anos, seu esposo James, de 96, pediu ao Senhor que o levasse e sua oração foi atendida no mesmo dia.

Fonte: Guiame, com informações do Christian HeadlinesAtualizado: segunda-feira, 2 de agosto de 2021 às 19:54
James e Wanda foram casados por 73 anos. (Foto: Reprodução KCCI News).
James e Wanda foram casados por 73 anos. (Foto: Reprodução KCCI News).

Após permanecerem casados por 73 anos, um casal cristão de Iowa, nos Estados Unidos, faleceu com poucas horas de diferença no mês passado. 

James, de 94 anos, e Wanda Wold, de 96 anos, morreram no dia 20 de julho no Concord Care Center, uma casa de repouso, na cidade de Garner. O casal faleceu no quarto onde moravam juntos, segundo a CBN News.

A filha do casal, Candy Engstler contou à KCCI News que recebeu a notícia da casa de repouso por volta das 4h da madrugada. Então, Candy e sua irmã foram para o local consolar seu pai.

"Ele cruzou as mãos com nós duas de cada lado e disse: 'Obrigado, Jesus. Obrigado por levá-la e, por favor, me leve'", relatou Candy. 

Após algumas horas, o Senhor atendeu a oração de James e o levou para a eternidade. “Por volta das 7 horas, recebi a ligação que ele também havia morrido", disse Engstler.

De acordo com a filha, sua mãe lutava com a doença de Alzheimer durante anos e seu pai sofria com problemas físicos. Apesar de perder os pais no mesmo dia, Candy ficou contente por Deus ter permitido que seus pais partissem juntos para estar na eternidade.

"Ele permitiu que os dois fossem no mesmo dia. Acho que era a hora deles. O Senhor os chamou, e Ele os chamou de uma maneira linda, então vou me agarrar a isso", disse.

O casal Wanda e James se casaram em em 30 de maio de 1948, na Igreja Luterana de Nosso Salvador em Santiago, no Minnesota (EUA). Wanda trabalhou como enfermeira e James alistou-se na Marinha dos EUA e serviu na Segunda Guerra Mundial. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições