Cristão é morto a tiros enquanto buscava Bíblia para orar com pedinte

O homem de 50 anos foi morto por um pedinte que bateu na porta de sua casa, pedindo ajuda, em Minas Gerais.

Fonte: Guiame, com informações de O TempoAtualizado: terça-feira, 18 de outubro de 2022 às 14:49
O homem de 50 anos foi morto por um pedinte que bateu na porta de sua casa. (Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais).
O homem de 50 anos foi morto por um pedinte que bateu na porta de sua casa. (Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais).

Um cristão, de 50 anos, foi morto a tiros enquanto buscava a Bíblia para orar por um pedinte, na noite de domingo (16), na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais.

O criminoso bateu na porta de sua casa, no bairro Verde Vale, pedindo ajuda. Enquanto ele buscava a Bíblia para fazer uma oração, o pedinte disparou contra o cristão.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por quatro balas e chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) e levada para o Hospital Municipal, ainda consciente. Mas, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os vizinhos relataram à polícia que o suspeito passou o dia na região e chegou a pedir um prato de comida na casa da vítima.

Imagens de câmeras de segurança foram recolhidas pelos policiais para identificar o criminoso. A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o caso.



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições