Durante uma ação social com moradores de rua, um grupo de cristãos socorreram um homem gravemente ferido por agressão, na madrugada da última sexta-feira (8), em Curitiba.
Os evangélicos estavam distribuindo alimentos e roupas às pessoas em vulnerabilidade, quando encontraram a vítima, de aproximadamente 45 anos, deitada embaixo de uma marquise na Avenida República Argentina, ao lado da Igreja do Capão Raso.
Ao se aproximarem, os voluntários notaram que ele estava com ferimentos graves, principalmente na cabeça, e a parede ao lado onde o homem dormia, estava manchada de sangue.
“Nós chegamos para entregar um lanche para ele e vimos que estava bem machucado. Na situação que ele estava ali não podíamos ir embora. Se ele amanhecesse assim, não sabemos se iria sobreviver”, disse uma das cristãs voluntárias.
Então, o grupo chamou o Corpo de Bombeiros e a polícia e o homem foi levado para o Hospital Evangélico em estado grave.
Para o grupo de cristãos, eles foram guiados pelo Senhor para socorrer a vítima. “Foi Deus que nos trouxe aqui!”, testemunharam.
A polícia está investigando o caso. Até a sexta-feira, o agressor não havia sido detido e as autoridades iriam analisar as câmeras de segurança para identificá-lo.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições