“Eu tenho uma conexão muito grande com Deus através da Bíblia”, diz Karina Bacchi

Em entrevista ao Guiame, Karina comentou que seu relacionamento com Deus se fortaleceu com o tempo.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: terça-feira, 4 de abril de 2017 às 15:49
Karina Bacchi em entrevista ao Guiame na pré-estreia do filme “A Cabana”. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)
Karina Bacchi em entrevista ao Guiame na pré-estreia do filme “A Cabana”. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)

Conhecida por sua trajetória como atriz e apresentadora, Karina Bacchi se define como uma pessoa de fé. Em entrevista ao Guiame durante a pré-estreia do filme “A Cabana” na última segunda-feira (3), em São Paulo, ela comentou que seu relacionamento com Deus se fortaleceu com o tempo.

“Com o passar dos anos, a experiência e a maturidade fazem com que a gente perceba a importância da fé em nossa vida, o quanto faz diferença e o quanto é necessário”, disse ela ao Guiame. “Porque a gente passa a ter mais responsabilidades, os dias passam a ser mais difíceis, a gente perde um pouco aquela ilusão da adolescência de que tudo é lindo”.

Assim como a perda familiar retratada no filme “A Cabana”, Karina também sofreu com a morte de seu único irmão, o músico Alexandre Bacchi, em 2012. No entanto, ela conta que nem mesmo as tragédias da vida abalaram sua fé. “Eu fico triste de ver pessoas sem fé, porque eu é isso que realmente me traz conforto, coloca os meus pés no chão e torna meus dias melhores, com mais esperança, com mais perseverança”.

Ela afirma que a Bíblia Sagrada é o instrumento que mais fortalece seu relacionamento com Deus. “Eu tenho uma conexão muito grande através da Bíblia. Eu leio de manhã, à noite e sempre que eu preciso de um aconselhamento. Eu faço a minha oração, mas também acabo usando as palavras da Bíblia como um conselho diário para mim”, Karina revela.

Karina Bacchi na pré-estreia do filme “A Cabana”. (Foto: Manuela Scarpa/Marcos Ribas/Brazil News) 

Seu apego ao Livro Sagrado começou desde sua participação no reality show “A Fazenda 2”, exibido pela TV Record em 2009. “Me pediram para levar um livro e eu escolhi uma Bíblia bem pequenininha. Foi o que me fortaleceu todos os dias, era o que me aconselhava e me garantia que eu seria vitoriosa — e eu saí vitoriosa do programa”, afirma.

Karina venceu a segunda edição do programa e doou toda a quantia do prêmio de 1 milhão de reais para a ONG Florescer, de sua mãe Nadia Bacchi. “Eu acho que isso fortaleceu ainda mais a minha fé”, disse ela.

“Eu procuro estar passando isso adiante através das minhas ações, das minhas palavras, da forma com que me relaciono com as pessoas e da mensagem que eu passo através das minhas redes sociais”, acrescentou Karina. “Eu acho que é um ciclo. Não é só pedir aconselhamento, mas passar isso adiante também”.

Sobre a mensagem mostrada no longa, Karina tem um desejo: “Eu espero que esse filme toque muitos corações — os que já têm fé e os que também não têm — para que possam se apegar a Deus. Eu acho que é isso que nos fortalece todos os dias”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições