Ex-satanista e ex-bruxa criticam evento satânico: “Um fim de semana de blasfêmia”

John Ramirez e Jennie Weaver apontam para a guerra espiritual nos EUA: “O inimigo não está mais se escondendo”.

Fonte: Guiame, com informações da FaithwireAtualizado: sexta-feira, 28 de abril de 2023 às 12:05
Jennie Weaver e John Ramirez. (Foto Montagem: Captura de tela / Charisma News e 100Huntley)
Jennie Weaver e John Ramirez. (Foto Montagem: Captura de tela / Charisma News e 100Huntley)

Em sua segunda convenção pública, o Tempo Satânico tem sido duramente criticado por líderes cristãos que apontam o evento como “um fim de semana de blasfêmia”.

Entre os dias 28 a 30 de abril, o “SatanCon 2023” estará no Boston Marriott Copley Place, buscando visibilidade para ser a “maior reunião satânica da história”. 

Com o tema “Noite das Bruxas”, o evento vai competir com um avivamento de três dias que foi marcado para a mesma data pelo pastor Jaymz Sideras, co-fundador da Revive Boston e sua esposa Pascale. 

Os cultos vão acontecer a pouco menos de 1 quilômetro da convenção do Templo Satânico. Além disso, haverá uma campanha de evangelismo de rua, no sábado (29), organizada pela mesma igreja. 

‘Guerra entre Deus e Satanás’

“Não se enganem, amigos, essa é uma guerra entre o Reino de Satanás e o Reino de Deus na América”, destacou Sideras num vídeo postado em seu YouTube.  

O ex-satanista John Ramirez, que atualmente é evangelista, disse que não se surpreende como o Templo Satânico tem buscado se destacar nos últimos anos.  

“Agora, porém, eles estão sendo agressivos”, disse ao lembrar que as pessoas não devem brincar com as trevas.

“Eles sabem que têm um prazo que o Diabo lhes deu e se não cumprirem terão que lidar com as consequências espiritualmente. Eu sei porque estive nisso por 25 anos e conheço o jogo”, continuou.

‘Não existe religião sem um deus’

Ramirez explicou que mesmo os satanistas negando,  seus métodos e objetivos são muito reais: “Eles podem dizer que não estão adorando o diabo e que se trata apenas de uma religião”. 

“Mas você não pode ser uma religião sem um deus. Toda religião tem uma divindade para adorar, seguir ordens e se curvar. Não tem como se curvar a nada”, disse ainda Ramirez ao explicar que eles usam esse discurso de neutralidade porque precisam recrutar pessoas.

O Templo Satânico tem realizado rituais em suas dependências, entre eles o que ficou mais conhecido como “Ritual Satânico do Aborto”, entre outras cerimônias. 

Além disso, tem se infiltrado em escolas públicas através do sistema político: “Eles querem tornar o movimento atraente, falam de forma intelectual, mas não passa de um esquema para atrair as pessoas ao satanismo. Eles são adoradores do diabo”. 

‘O inimigo não está mais se escondendo’

A ex-bruxa wiccaniana Jennie Weaver, que agora é uma cristã dedicada e professora de Bíblia, também deixou seu alerta através de um e-mail enviado à CBN News.

“Como alguém que saiu da bruxaria e do reino demoníaco, posso dizer com certeza que o inimigo não está mais se escondendo. O que estamos vendo é uma enorme batalha espiritual e o inimigo está travando uma guerra total, bem na nossa cara”, disse.

“Eu acho que ele exagerou nisso porque agora os cristãos que estavam calados estão dizendo: Basta! Isso é um confronto e devemos mesmo nos levantar e recuperar a terra para Cristo. Essas pessoas estão cuspindo nos princípios bíblicos nos quais nossa nação foi fundada”, concluiu. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições