Filho de Tom Hanks deixou de ser ateu após experiência com Deus: “Ele se revelou a mim”

Chester Hanks disse que teve um encontro com Deus durante um acampamento de verão. Na época, ele era um ateu professante.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: quarta-feira, 3 de março de 2021 às 17:47
Tom Hanks e seu filho, Chet, no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2012. (Foto: Michael Tran/FilmMagic)
Tom Hanks e seu filho, Chet, no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2012. (Foto: Michael Tran/FilmMagic)

Chester Hanks, filho do ator Tom Hanks, relatou como deixou o ateísmo após uma experiência com Deus. Chet, que é ator e músico, compartilhou seu relato na sexta-feira passada (26) no podcast Impaulsive Clips.

Chet contou que, aos 17 anos, foi enviado para um acampamento de verão em por seus pais, Tom Hanks e Rita Wilson, devido a seu mau comportamento. Foi lá que ele percebeu que Deus era real.

O artista de 30 anos lembra que naquela época ele era um “ateu” professante, mas as 12 semanas no acampamento mudaram sua vida. Ele estava em uma caminhada quando passou a refletir sobre a vida.

“Eu saí e sentei na beira de um penhasco e fiquei olhando a vista”, disse ele na entrevista. “Eu fiquei preso naquele deserto por 12 semanas e tudo parecia feio e chato, e não havia nada para olhar. Mas agora eu estava olhando para a vista de uma perspectiva elevada, do topo desta montanha”.

Chet ficou impressionado com a beleza da paisagem, onde não enxergou nenhum “grão de humanidade” por quilômetros.

“Olhei em volta e fiquei muito emocionado. Parecia que fui tocado pela mão de Deus. Foi naquele momento que Deus se revelou a mim”, ele testemunhou. “Toda aquela raiva, aquele ódio e aquele ressentimento mudaram. Foram invertidos em uma esperança infinita, gratidão, paz e amor.”

O ator e músico lembra que foi um momento intenso. “Chorei por uma hora, um choro incontrolável por quase uma hora”, disse. “Foram lágrimas de tudo, sentindo cada emoção ao mesmo tempo, toda a dor e toda a alegria”.

Hanks admitiu que lutou contra o vício de drogas e álcool dos 16 aos 24 anos, mas disse que a experiência que teve com Deus “não é nada parecida” com o efeito dos entorpecentes.

“Foi naquele momento o nascimento da minha vida espiritual, foi quando fui vencido. Eu soube que ‘ok, existe algo mais lá fora, há um poder superior, há uma inteligência superior’, porque parecia que eu levei um tapinha no ombro”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições