Em sua quarta semana de exibição, o filme “Mais Que Vencedores” continua a ocupar a liderança no ranking dos filmes com melhor desempenho das últimas semanas, com base na bilheteria.
O filme já foi assistido por mais de 600 mil pessoas e bateu o recorde de um dos filmes mais conhecidos dos irmãos Kendrick, “Quarto de Guerra”. Mais de 390 cinemas estão exibindo o longa em diversas cidades brasileiras.
Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, comemora o avanço do cinema cristão no Brasil e enfatiza a importância do apoio dos líderes, pastores, padres e influenciadores, assim como de todos os que têm ido assistir ao longa-metragem.
“Houve um crescimento muito relevante nos números de bilheteria dos filmes cristãos lançados nos cinemas nos últimos anos. E a relevância do Brasil nesse cenário é tão grande que o país foi o único território que passou o Quarto de Guerra; o restante fez a metade do que esse filme fez”, declara o diretor.
“O Brasil, principalmente depois desse resultado, se consolida, depois dos Estados Unidos, como o principal país para filmes cristãos. Mas ainda é muito importante que os grupos continuem se unindo, as caravanas se formando, porque precisamos que este fim de semana o filme continue forte nos cinemas, para que permaneça nas semanas seguintes”, acrescenta.
O filme conta a história do técnico de basquete, John Harrison (Alex Kendrick), que vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade.
Em meio às incertezas e forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, John é inspirado por uma amizade surpreendente e uma atleta improvável, Hannah (Aryn Wright- Thompson). Rumo a uma jornada de desafios e descobertas, John e Hannah seguem na maior corrida de suas vidas.
Veja o trailer:
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições