Homem tem visão de Jesus no hospital e se recupera milagrosamente

Enquanto estava internado após sofrer um ataque cardíaco, Steven Long experimentou o poder sobrenatural de Deus.

Fonte: Guiame, com informações de God ReportsAtualizado: terça-feira, 10 de abril de 2018 às 19:18
Imagem ilustrativa. Steven Long teve visão de Jesus no hospital e se recuperou milagrosamente. (Foto: Shutterstock)
Imagem ilustrativa. Steven Long teve visão de Jesus no hospital e se recuperou milagrosamente. (Foto: Shutterstock)

Depois de sofrer um ataque cardíaco e ficar mais de vinte dias hospitalizado em estado grave, o Dr. Steven Long, fundador da organização Global Champions, teve uma experiência que mudou sua visão sobre o poder sobrenatural de Deus.

Durante uma viagem ministerial a Taiwan, em maio de 2014, Steven sofreu um ataque cardíaco no banheiro de um hotel. Ele foi levado às pressas para uma cirurgia de emergência, na qual seu coração foi desfibrilado mais de três vezes.

Steven ficou hospitalizado por 23 dias e passou por muitas experiências de quase morte documentadas em seu livro Evading Death’s Grip. “De pé ao lado da cama, vi dois seres malignos de olhares odiosos, perversos, desagradáveis, que estranhamente pareciam ser humanos”, ele conta no livro. “Eles pareciam funcionários do hospital, mas eu sabia que eles eram emissários da morte”.

“Eu não conseguia combatê-los fisicamente; eu parecia estar congelado e incapaz de me mover. Eu também me contive porque não podia distinguir os médicos e enfermeiros desses dois visitantes indesejados”, ele relata.

No entanto, Steven se lembrou de algo que aprendeu ao longo dos anos: quando estiver em apuros, invoque o nome de Jesus. “Então comecei a fazer isso mesmo estando fraco: Eu exalava um sussurro ‘Jesus’ e inalava ‘é o meu Senhor’ a cada respiração. Eu tinha pouca força, mas foi o suficiente”.

Em alguns instantes, Steven foi tomado por uma força sobrenatural e sentiu uma eletricidade fluindo em seu corpo. “De alguma forma, eu sabia que precisava abordar os atacantes. Então, eu disse: ‘Em nome de Jesus, pare!’ À menção do nome de Jesus, eles pararam, olharam para mim, se viraram e rapidamente saíram da sala. A Bíblia nos ensina a ‘resistir ao diabo e ele fugirá’ (Tiago 4:7) e realmente funcionou”, afirma.

Dois caminhos

Em outra experiência no hospital, Steven teve uma visão onde ele deixava o caminho da escuridão para ir em direção à luz, ao encontro de um homem de cabelos brancos e olhos de fogo. Ele sabia que se tratava de Jesus, conforme descrito em Apocalipse 1:13-15.

Mais tarde, um fisioterapeuta perguntou a Steven: “Tem problema estar perto da morte para se entregar a Deus?”

“Acredito que recebi a visão dos dois caminhos para proporcionar uma maior compreensão”, respondeu Steven. “Precisamos decidir em que caminho vamos seguir antes de entrarmos na morte”.

Steven se recuperou totalmente dos efeitos provocados pelo ataque cardíaco e aumentou seus esforços no ministério. Desde então, ele pesquisou mais de 1.500 fontes de experiências de quase morte e se tornou um especialista neste campo de estudo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições