Incêndio interrompe culto e destrói igreja nos EUA

Fotos nas redes sociais mostraram grande parte da igreja reduzida a escombros.

Fonte: Guiame, com informações do The News & ObserverAtualizado: segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022 às 12:06
A Igreja Douglas Christian Fellowship foi completamente destruída por um incêndio. (Foto: Reprodução/Facebook/Timmy Stone)
A Igreja Douglas Christian Fellowship foi completamente destruída por um incêndio. (Foto: Reprodução/Facebook/Timmy Stone)

Uma igreja no sul da Geórgia (EUA) foi completamente destruída depois de um incêndio durante um culto, na noite de quarta-feira (2).

A igreja Douglas Christian Fellowship, localizada na cidade de Douglas, estava transmitindo seu culto quando o incêndio começou. Cerca de 15 minutos depois, os ministros de louvor pararam de cantar e saíram às pressas do templo, junto com outros fiéis.

Cerca de 45 minutos depois da transmissão ao vivo, vídeos publicados no Facebook mostraram a igreja completamente envolta em chamas.

Assista:

O Corpo de Bombeiros do Condado de Coffee disse à WSBTV que ninguém ficou ferido, mas não divulgou a causa do incêndio.

A igreja começou sua transmissão ao vivo às 19h (horário local), segundo mostra a live do Facebook. Cerca de 15 minutos depois, duas mulheres que ministravam o louvor pararam a música ao notarem algo no fundo da igreja.

Uma das últimas letras que elas cantaram foi “burn like a fire”, que se traduz “queime como fogo”. 

Na manhã seguinte ao incêndio, fotos nas redes sociais mostraram grande parte da igreja reduzida a escombros. As igrejas locais postaram pedidos de oração.

“Nossos pensamentos e orações vão para a Douglas Christian Fellowship COG depois que o incêndio destruiu seu prédio na noite passada”, disse o Departamento de Polícia de Douglas, confirmando a destruição da igreja. 

“O pastor Wingard e sua congregação sempre apoiaram a aplicação da lei e toda a comunidade de Douglas e do Condado de Coffee, então vamos todos mostrar apoio a eles”, acrescentou a polícia. 

O Corpo de Bombeiros do Condado de Coffee também pediu orações e agradeceu aos bombeiros voluntários que ajudaram a apagar o incêndio. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições