Irmão Lázaro é intubado após complicações da Covid-19; família pede orações

O cantor e vereador começou a apresentar os sintomas da Covid-19 há 10 dias, mas apresentou piora e precisou ser intubado.

Fonte: Guiame, com informações do G1Atualizado: quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021 às 18:52
O cantor e vereador começou a apresentar os sintomas da Covid-19 há 10 dias. (Foto: Irmão Lázaro/Instagram)
O cantor e vereador começou a apresentar os sintomas da Covid-19 há 10 dias. (Foto: Irmão Lázaro/Instagram)

O cantor e vereador de Salvador, Irmão Lázaro, foi intubado na manhã desta quinta-feira (25) devido a complicações da Covid-19. Ele foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Feira de Santana e aguarda transferência para o Hospital Aliança, em Salvador.

Segundo informações da assessoria do parlamentar, Irmão Lázaro começou a apresentar os sintomas da Covid-19 há 10 dias, mas teve o resultado positivo apenas no fim de semana. 

Ele foi internado no leito clínico do hospital na segunda-feira (22), mas nesta quinta apresentou piora no quadro de saúde, precisando ser intubado.

“Diante do exposto, sua família e amigos reforçam o pedido de orações, enquanto crê e espera que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada”, diz a nota da assessoria. “Agradecemos, por fim, todo o apoio, preces e carinho recebidos até aqui”.

Nota de Esclarecimento Quadro Clínico Irmão Lázaro Queremos por meio desta nota informar aos amigos e admiradores que...

Publicado por Irmão Lázaro em Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

O cantor, de 54 anos, iniciou sua carreira na música aos 18 anos de idade, com uma passagem expressiva no Olodum. Após enfrentar problemas com drogas, Lázaro se converteu ao cristianismo e passou a compor e cantar música gospel.

Depois de ingressar na carreira política, Lázaro passou pela Câmara dos Deputados, em 2014, e passou a integrar a Frente Parlamentar Evangélica. Ele foi eleito vereador de Salvador nas eleições de 15 de novembro de 2020.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições