Justin Bieber visita prisão com pastor para levar a palavra de Deus

Segundo o diretor da Prisão Estadual da Califórnia, o cantor foi ao local com seu pastor para apoiar programas religiosos.

Fonte: Guiame, com informações da Fox NewsAtualizado: quarta-feira, 24 de março de 2021 às 12:18
Justin Bieber durante apresentação. (Foto: Will Heath/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images)
Justin Bieber durante apresentação. (Foto: Will Heath/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images)

As redes sociais não são o único espaço onde o cantor Justin Bieber fala sobre sua fé. O cantor de 27 anos visitou na terça-feira (23) a Prisão Estadual da Califórnia, em Los Angeles, na companhia de um pastor.

“O diretor da instituição aprovou uma visita muito breve do Sr. Bieber e seu pastor para apoiar programas religiosos na Prisão Estadual da Califórnia, no condado de Los Angeles”, disse um representante do Departamento de Correções e Reabilitação da Califórnia (CDCR) à Fox News.

O departamento acrescentou: “O CDCR garantiu que todas as precauções relacionadas a Covid-19 fossem tomadas antes e durante a visita”.

As atividades exatas do cantor dentro do presídio não foram compartilhadas.

Bieber tem sido aberto sobre sua jornada de fé. Em fevereiro de 2020, em entrevista à Apple Music, o músico refletiu sobre os erros do passado e falou sobre a sua mudança.

“Eu realmente mergulhei fundo na minha fé”,  disse o cantor. “Eu acreditava em Jesus, mas nunca realmente, como... Quando alguém diz que segue Jesus, a pessoa realmente se afasta do pecado, então não há [outro caminho]... A Bíblia fala sobre isso... Não há fé sem obediência”.


Justin Bieber foi fotografado com seu trailer do lado de fora da Prisão Estadual da Califórnia. (Foto: TMZ/Backgrid)

Ele voltou a falar sobre a transformação de Deus em sua vida em janeiro de 2021, quando refletiu sobre sua prisão em 2014.

“Sete anos atrás, fui preso, não foi meu melhor momento”, escreveu ele. “Não estou orgulhoso de onde eu estava na minha vida. Eu estava magoado, infeliz, confuso, com raiva, enganado, incompreendido e com raiva de Deus”.

“Tudo isso para dizer que Deus me trouxe por um longo caminho”, escreveu ele. "Desde então eu percebi algo... Deus estava tão perto de mim naquela época como está agora. Meu encorajamento para você é deixar seu passado ser um lembrete de quão longe Deus te trouxe”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições