Lucas Moura cita a Bíblia após jogo da Liga dos Campeões: “Nada é impossível para Deus”

O jogador brasileiro fez os três dos da partida, levando o Tottenham à final do torneio pela primeira vez.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 9 de maio de 2019 às 16:06
Lucas Moura comemora um de seus gols em partida da Liga dos Campeões. (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Moura comemora um de seus gols em partida da Liga dos Campeões. (Foto: Reprodução/Instagram)

Considerado o herói do Tottenham na histórica vitória da semifinal da Copa dos Campeões sobre o Ajax, na noite de quarta-feira (08), Lucas Moura entrou na mídia social para compartilhar sua após o jogo, que aconteceu em Amsterdam, Holanda.

O atacante brasileiro levou seu atual time a participar pela primeira vez da decisão do torneio. Lucas marcou os três gols do jogo e virou o placar para 3-2, levando seu time para a final contra a equipe inglesa do Liverpool.

Lucas Moura agradece a Deus após gol em partida da Liga dos Campeões. (Foto: Reprodução/Instagram)

Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, onde o jogador se descreve como “Servo de Jesus”, junto ao símbolo da cruz e do versículo 1 Coríntios 2:9”, o jogador escreveu sobre a vitória “Pois para Deus nada será impossível”.

Depois de cada um dos seus gols no Amsterdam Arena, Moura apontou para o céu e orou a Deus.

O atleta tem como uma de suas atividades favoritas compartilhar nas mídias sociais mensagens sobre sua fé cristã e fotos vestindo roupas com mensagens bíblicas.

Em entrevista após a partida, em que o Tottenham parecia morto, ele disse: “Claro que é a melhor noite da minha carreira. Três gols na semifinal da Liga dos Campeões é incrível e nos dá momentos especiais”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições