Michele Bolsonaro se une a jovens em ato profético pelo Brasil: “Jesus é o Deus da nação”

Cerca de 40 jovens estiveram no Palácio da Alvorada para um momento de louvor a adoração com Michelle Bolsonaro.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: sexta-feira, 22 de abril de 2022 às 11:12
Michelle Bolsonaro em oração com jovens cristãos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Michelle Bolsonaro em oração com jovens cristãos. (Foto: Reprodução/Instagram)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro se uniu a um grupo de jovens cristãos para declarar a Palavra de Deus sobre o Brasil. O momento de oração foi feito em frente ao Palácio da Alvorada no entardecer desta quinta-feira (21).

“Jesus, o Senhor é o Rei da glória. Nós declaramos que feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. O Senhor é o Deus da nossa nação. Seja bem vindo, Pai!”, declarou a primeira-dama.

Ela então continuou orando: “Cura a nossa nação, liberta nossa nação do mal, que a Sua glória esteja sobre o Brasil, nós acreditamos no avivamento e declaramos que essa nação Te pertence!”

Antes da oração, Michelle e os jovens declararam as palavras do Salmos 24. Um dos trechos diz: “Quem é esse Rei da glória? O Senhor dos Exércitos; ele é o Rei da glória!”

O momento foi “profético”, segundo o pastor Guilherme Batista, que liderou o grupo de cerca de 40 jovens em Brasília. Os jovens fazem parte do movimento “O Retiro”, que reúne influencers cristãos do TikTok, a fim de impulsioná-los a espalhar o Evangelho na internet.

“Nós viemos a Brasília para poder participar de uma conferência extraordinária com o pastor JB Carvalho e fomos convidados pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e a primeira-dama, que vão nos receber hoje a tarde em um bate-papo super top”, disse Guilherme Batista no Instagram.

No Palácio da Alvorada, a residência oficial do Presidente, o grupo participou também de um momento de adoração com a cantora Gabriela Rocha. Mais tarde, eles seguiram para a Imersão Apostólica Profética, promovida pela igreja Comunidade das Nações.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições