Michelle Williams, ex-Destiny's Child, diz que sexo antes do casamento “não é uma opção”

Michelle Williams e seu noivo, o pastor Chad Johnson, firmaram um compromisso de santidade na área sexual até o dia do casamento.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: quinta-feira, 8 de novembro de 2018 às 19:19
Michelle Williams e seu noivo, o pastor Chad Johnson, firmaram um compromisso de santidade até o dia do casamento. (Foto: Reprodução)
Michelle Williams e seu noivo, o pastor Chad Johnson, firmaram um compromisso de santidade até o dia do casamento. (Foto: Reprodução)

Conhecida por fazer parte do grupo Destiny Child ao lado de Beyoncé, Michelle Williams falou sobre o compromisso de santidade na área sexual estabelecido entre ela e seu noivo, o pastor Chad Johnson, até o dia do casamento.

“Quando começamos a namorar, Chad disse: ‘Sexo não é uma opção’”, disse Michelle no programa de rádio americano “The Breakfast Club” na terça-feira (6).

“Eu não vou me casar virgem, eu não quero que ninguém pense que eu fui perfeita, mas eu senti que isso era muito bom, porque eu não me sinto pressionada a ter relações sexuais para segurar um homem e obtive resultados diferentes”, acrescentou Michelle, que se tornou cantora gospel.

Michelle cresceu na igreja, mas admitiu que no passado se envolveu em relacionamentos onde se sentia pressionada. Desta vez, no entanto, a cantora afirmou que as coisas são diferentes dentro de um ano de namoro.

Embora o casal esteja firme em seu voto com Deus, a cantora confessa que não é fácil esperar. “Eu realmente amo quando ele me abraça, se aconchega do meu lado”, ela compartilhou. “Ele passou muito tempo comigo em Los Angeles e eu tive dificuldades, porque sei que não devemos morar juntos. Então meu sofá virou a cama dele”.

Michelle acrescentou que quando o sexo não está envolvido no namoro, o casal pode focar na construção de seu relacionamento. “Isto é para quem quer trabalhar o seu relacionamento, fazer algo diferente para conseguir um resultado que você nunca teve”, aconselhou.

O casal irá mostrar os aprendizados de seu relacionamento no reality show “Chad Loves Michelle”, exibido nos Estados Unidos. Em oito episódios, Chad e Michelle darão conselhos sobre finanças, comunicação e família.

“Começamos o aconselhamento antes do noivado, antes mesmo de nos envolvermos”, disse Michelle. “Quando começamos a compartilhar com nossos amigos sobre aconselhamento, percebemos que muitas pessoas não fazem aconselhamento matrimonial. Então pensamos: vamos filmar as nossas sessões reais com o nosso terapeuta e foi isso que escolhemos fazer”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições