“Milagre” do resgate de meninos em caverna na Tailândia vira filme

Treze Vidas será lançado no Amazon Prime Video, em 5 de agosto.

Fonte: Guiame, com informações do Christian HeadlinesAtualizado: sexta-feira, 1 de julho de 2022 17:59
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O emocionante resgate do time de futebol, que ficou preso em uma caverna da Tailândia e fizeram as manchetes do mundo em 2018, virou um filme. O longa “Treze Vidas” irá mostrar os bastidores do que foi reconhecido como um "milagre".

Treze Vidas está agendado para ter um lançamento limitado nos Estados Unidos em 29 de julho pela United Artists Releasing e depois lançado no Amazon Prime Video, em 5 de agosto. 

O trailer em inglês foi lançado esta semana e teve quase 2 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas.

O filme conta a história de como milhares de voluntários se uniram para salvar 12 meninos e seu treinador de uma caverna que foi inundada, quando uma chuva torrencial atingiu a região. De forma milagrosa, nenhum deles morreu.

Ron Howard, que dirige o filme, disse que escreveu em seu roteiro a frase “anatomia de um milagre” – uma descrição que se encaixa no que aconteceu.

Mais de 10.000 voluntários combinados com forças tailandesas e mergulhadores experientes se uniram para resgatar os meninos, que tiveram que usar equipamento de mergulho para respirar debaixo d'água.

“Aqui está um exemplo em que tudo se juntou e funcionou, e é por isso que você escolhe essas histórias verdadeiras que são extraordinárias, que são mais estranhas que a ficção de certa forma”, disse ele.

Veja o trailer:

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições