“Minha família sente a diferença do Yudi andando com Jesus”, diz apresentador

Yudi Tamashiro diz que tem sido alvo de críticas por causa de sua nova fé, mas não tem vergonha de declará-la.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 12 de abril de 2018 às 15:33
O apresentador Yudi Tamashiro diz que tem sido alvo de críticas por causa de sua nova fé. (Foto: Reprodução)
O apresentador Yudi Tamashiro diz que tem sido alvo de críticas por causa de sua nova fé. (Foto: Reprodução)

Depois de anunciar sua conversão e ser batizado nas águas, o apresentador Yudi Tamashiro tem sido alvo de críticas por causa de sua nova fé. No entanto, ele reforça sua nova escolha e não se sente envergonhado de declarar que virou evangélico.

“Recebi milhões de mensagens falando: ‘Você está indo pela moda’. Se for moda, eu quero que essa moda se espalhe, porque é uma moda que está fazendo muito bem para o meu coração”, disse ele em entrevista ao TV Fama na última terça-feira (10).

“É algo que me completa. Não só está me completando, como minha família também. Eles sentem a diferença do Yudi andando com Jesus”, acrescentou.

Yudi observa que é uma reação natural das pessoas comentar sobre as escolhas feitas por outras, mas ele reconhece a transformação que tem vivido. “Eu sei o que passa dentro de mim, Ele sabe o que passa também. Ele está cuidando de mim direitinho, então não posso abandoná-Lo e jamais negar que realmente sou evangélico, sou crente”, destaca.

Questionado se iria apagar as tatuagens por causa da religião, Yudi explicou que esse não é seu foco. “Eu tenho uma gueixa morta aqui no meu braço e não vou apagar, porque é só uma tatuagem. O que ficou para trás, ficou para trás. Hoje eu vivo algo novo na minha vida e acho que não tem o porquê estar nesse pensamento”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições