Morre Isa Moysés, fundadora do Ministério Voz da Verdade

A pastora Isa Moysés fundou o Ministério Voz da Verdade ao lado do marido, o pastor Fued. Ela morreu aos 88 anos após uma parada cardíaca.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 24 de maio de 2019 às 19:45
Aos 88 anos, Isa teve uma parada cardíaca em decorrência de um problema pulmonar. (Foto: Reprodução)
Aos 88 anos, Isa teve uma parada cardíaca em decorrência de um problema pulmonar. (Foto: Reprodução)

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (24) a pastora Isa Moysés, que fundou o Ministério Voz da Verdade ao lado de seu marido, o pastor Fued Moysés. Aos 88 anos, Isa teve uma parada cardíaca em decorrência de um problema pulmonar.

“Isa foi uma mulher muito dedicada em seu lar, sempre cuidando dos mais necessitados. Acolheu em sua casa e cuidou de vários membros de sua família”, afirma o ministério em nota.

Descrita como “uma mulher sempre voltada para Deus”, a voz de Isa marcou diversos hinos de louvor da Voz da Verdade, que se tornou uma das bandas religiosas em maior tempo em atividade no Brasil, com quarenta anos de carreira.

Em 2004, antes do início das gravações do álbum “Sonhos”, Isa deixou o grupo para cuidar do marido. No ano seguinte, o pastor Fued faleceu, e a Igreja Voz da Verdade começa a ser liderada pelo filho, Carlos Moysés.

Isa deixa quatro filhos: o pastor Carlos, o pastor José Luiz, Célia e Elisabeth. “Ela os incentivou a gravar suas primeiras músicas. Sempre muito dedicada e preocupada com a sua família, Isa foi uma mulher muito zelosa”, diz a nota.

O velório foi realizado na manhã desta sexta-feira. O sepultamento foi marcado para às 16h, no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo (SP).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições