Motorista pausa entregas para orar por menino com doença rara

A motorista Monica Salinas se comoveu com a história do pequeno Lucas, que tem um raro problema cardíaco.

Fonte: Guiame, com informações do Western JournalAtualizado: segunda-feira, 1 de junho de 2020 às 12:47
Imagens da câmera mostram a motorista Monica em oração. (Foto: Facebook/Strong Like Lucas)
Imagens da câmera mostram a motorista Monica em oração. (Foto: Facebook/Strong Like Lucas)

Uma motorista da Amazon ficou comovida com a história de Lucas, um bebê de 8 meses que sofre de uma condição rara no coração. Ela soube de sua doença ao fazer uma entrega na casa da família em Idaho, nos Estados Unidos. 

Lucas, filho de Raquel e Derek Pearson, foi diagnosticado com uma Artéria Subclávia Direita Aberrante (ARSA). Por causa do problema cardíaco, a família decidiu ficar protegida dentro de casa durante a pandemia de Covid-19.

Para evitar o risco de contágio do bebê, Raquel e Derek decidiram não sair nem mesmo para fazer compras de produtos especiais para Lucas, que tem dificuldade de comer devido à doença.

“Ele precisa de espessantes especiais para conseguir comer, caso contrário ele aspira o leite. Então realmente dependemos dos suprimentos online para não precisar ir à loja e trazer um vírus para casa”, disse Raquel à emissora KTVB. “Nós apenas queremos minimizar a exposição ao coronavírus”.

Evitando até mesmo contato com os motoristas de entrega, os pais de Lucas deixaram um bilhete na porta de casa agradecendo pelo trabalho. A motorista da Amazon, Monica Salinas, ficou tão comovida com o bilhete que pausou seu trabalho para orar pela criança.


O pequeno Lucas e seus pais, Raquel e Derek Pearson. (Foto: Facebook/Strong Like Lucas)

A imagem foi registrada pela câmera de segurança da casa. “Este é o momento em que capturamos Monica, motorista da Amazon, orando por nosso doce menino”, disseram os pais na legenda do vídeo.

“Este vídeo é um bom lembrete de que, embora possamos sentir solidão, estamos juntos nisso e nunca estamos sozinhos”, acrescentaram.

Monica disse ao Inside Edition que sentiu-se comovida com o caso de Lucas. “Esse é o tipo de coisa que faz meu coração chorar e eu senti a necessidade de orar”.

Ela lembrou algumas palavras de sua oração: “Deus, Pai Celestial, por favor, proteja essa família. Os ajude a enfrentar mais um dia e que esse bebê possa crescer forte”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições