“Muitos dos frutos que colho começaram com uma simples oração”, diz Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel falou sobre a importância da oração em sua vida e incentivou as pessoas a buscarem a Deus durante a atual situação.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 7 de abril de 2020 às 13:17
Patrícia Abravanel fez uma reflexão sobre oração nas redes sociais. (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Patrícia Abravanel fez uma reflexão sobre oração nas redes sociais. (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)


(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Patrícia Abravanel postou uma foto do filho mais velho, Pedro, fazendo uma oração e publicou uma reflexão sobre sua fé no último sábado (4), nas redes sociais.

“Eu amo orar, acredito que a oração tem muito poder. Muitos dos frutos que colho hoje na minha vida começou com uma simples oração. Acredito que se unirmos nosso coração ao coração de Deus e clamar Ele nos ouvirá e fará maravilhas ao nosso favor”, disse Patrícia no Instagram.

A filha de Silvio Santos, proprietário do SBT, também publicou o texto bíblico de 2 Crônicas 7:14, que diz: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. 

“Nossas orações sinceras podem transformar nossas vidas e mudar nossas circunstâncias! Para Deus nada é impossível”, finalizou.

No mesmo dia, Patrícia e o marido, o deputado federal Fabio Faria, participaram de uma live com o pastor André Valadão, transmitida no Instagram. Na ocasião, a apresentadora também reforçou a importância de uma vida de oração.

“Orar faz muito parte da minha vida. Tudo o que eu conquistei começou com uma sementinha de oração. Eu acredito muito que minhas orações moveram os céus para as coisas acontecerem”, afirmou.

Durante a conversa, o pastor André Valadão tirou dúvidas e esclareceu o conceito bíblico de oração.

“Eu tenho buscado muito a Deus, até para fazer esse tempo de quarentena um momento especial para meus filhos e meu marido”, contou Patrícia.

Confira a live completa:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições