Silvio Santos vai à igreja com a família para consagrar neto a Deus

Senor é filho caçula de Patrícia Abravanel, que frequenta igreja evangélica brasileira em Orlando.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 13 Janeiro de 2020 as 10:39

Família Abravanel participa da consagração de filho caçula de Patrícia, na Igreja Batista da Lagoinha de Orlando. (Foto: Reprodução/Instagram)
Família Abravanel participa da consagração de filho caçula de Patrícia, na Igreja Batista da Lagoinha de Orlando. (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Patrícia Abravanel consagrou seu filho em cerimônia cristã no domingo (22), em igreja brasileira em Orlando, nos EUA.

Ao lado do marido Fábio Faria e dos outros dois filhos, Pedro e Jane, a apresentadora cumpriu ensinamento bíblico, que diz que os pais devem consagrar seus filhos a Deus, em vez de batizá-los.

Senor Abravanel Faria foi consagrado pelo Pr. André Valadão na igreja da Lagoinha de Orlando, nos EUA.

Patrícia comemorou a presença da família na cerimônia. “Consagração do Senor. Claro que a família busca pé foi junto. Muito especial”.

Avô da criança, Silvio Santos fez um breve discurso. “Quando eu soube que meu neto Senor seria consagrado eu fiz questão de vir aqui”.

O apresentador disse ainda que estava contente em ver tantos brasileiros que moram em Orlando fazendo orações a Deus. “Espero que todos vocês consigam os objetivos que desejam e que estejam aqui por muitos anos, com saúde e consigam chegar na minha idade, que estou com 89 anos”.

Em sua postagem no Instagram, onde informou sobre a consagração do filho caçula, Patrícia agradeceu a André Valadão e esposa.

A apresentadora também escreveu o conhecido versículo de Romanos 8:28: “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”.

Ao anunciar no culto que haveria consagração de criança, André Valadão disse que “é muito mais fácil você criar os filhos quando entende que seus filhos não pertencem a você, mas pertencem a Deus”.

O pastor lembrou de um episódio ocorrido há 15 anos, em que ele e a esposa estiveram com a família Abravanel em um jantar de ação de graças promovido pelos Abravanel. “Foi um jantar dedicado ao mordomo, que levou o evangelho para dentro da casa deles”, explicou André, que falou que aquele marcou sua vida. “Deus é poderoso para te usar onde Deus te plantou”, disse.

veja também