Mulher sobrevive milagrosamente após ser baleada 17 vezes: ‘Deus tem um propósito’

Kewane Jones passou por 14 cirurgias, teve principais órgãos e membros atingidos e seu braço teve de ser reconstruído.

Fonte: Guiame, com informações da CBSAtualizado: terça-feira, 27 de agosto de 2019 às 17:48
Kewane Jones conta como escapou da morte. (Foto: Reprodução/CBS)
Kewane Jones conta como escapou da morte. (Foto: Reprodução/CBS)

Kewane Jones recebeu alta do hospital, onde foi internada após ter sido baleada 17 vezes, durante uma discussão sobre uma vaga de estacionamento, em Chicago, nos EUA.

A mulher e sua família disseram que receberam o milagre pelo qual estavam orando: sua recuperação. "Choro muito à noite, quando as crianças estão dormindo e peço a Deus que me cure", diz.

Kewane passou por 14 cirurgias desde que foi baleada, em 13 de julho. Balas rasgaram seus principais órgãos e membros. Seu braço direito teve de ser reconstruído.

"Meus ossos foram quebrados", disse Kewane, que agora precisa usar um dispositivo diariamente”, conta.

Mãe de quatro filhos, Kewane estacionou o carro em uma vaga, quando um homem que mora no quarteirão exigiu que ela tirasse o carro do local.

"Antes que eu pudesse colocar minha chave na ignição, ele estava descendo as escadas com a arma na mão", diz Kewane.

“Então, quando vi o fogo acender, foi como, oh meu Deus! Ele está atirando em mim! Ele está realmente me atirando!", lembra.

Jones conseguiu identificar o homem em um arquivo de fotos. Ela diz que espera que a polícia o encontre em breve e o prenda.

"Sempre há consequências para suas ações e quero que ele assuma a responsabilidade pelo que fez comigo", declara.

Kewane é evangelista da Mt. Calvary Baptist Church. Ela disse que a intervenção divina é a razão pela qual acordou depois de cinco dias de espera.

"Anjos me disseram: 'não olhe para trás' '. Então, quando cheguei a essa luz, é como se ele tivesse me trazido de volta à vida. Eu estava de volta ao mundo”, conta Kewane. “Eu acho que Deus me manteve aqui por um propósito, por uma razão. Ele quer que eu deixe todo mundo contar a todos o que Deus fez por mim, para que eles possam acreditar nele. Ele é real."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições