Mulher sobrevive a tornado após ouvir Deus na madrugada: “Ele me disse para levantar”

A americana Brenda Shreve conta que Deus a disse para levantar da cama. Ao acordar, ela teve tempo de se salvar da queda de uma árvore sobre sua casa.

Fonte: Guiame, com informações da WGXAAtualizado: quinta-feira, 16 de abril de 2020 às 18:04
Casa foi danificada por uma forte tempestade nos EUA. (Foto: Victoria De Cardenas/WGXA)
Casa foi danificada por uma forte tempestade nos EUA. (Foto: Victoria De Cardenas/WGXA)

Uma árvore caiu na casa de uma mulher na cidade de Macon, no estado americano de Geórgia, durante uma sequência de tornados e fortes tempestades que assolaram os EUA na segunda-feira (13).

Brenda Shreve acordou com um forte estrondo, mas não se machucou. Sua casa na região norte da cidade sofreu grandes danos.

“Eu estava na cama e Deus me disse para me levantar”, disse Shreve. “Eu me levantei e, quando saí, ouvi [a árvore] bater [na casa]”.

Depois do barulho, Shreve lembra que foi ao encontro de sua filha. As duas tentaram se abrigar em um corredor da casa, mas a água começou a escorrer pelo teto.

Mesmo com todos os danos à casa, uma cruz no quintal de Shreve, onde ela passou o nascer do sol no domingo de Páscoa (12), ficou em pé. Para ela, esse foi um sinal de Deus.

“Isso significa que Deus cuidou de nós e nos protegeu. Tivemos nosso culto do amanhecer lá ontem. Tudo isso pode ser substituído, então estou muito agradecida”, disse ela.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições