“Nada é mais importante do que a fé e a família”, diz ator Mark Wahlberg

O ator Mark Wahlberg revelou a importância da igreja em sua vida e disse que reflete sobre sua fé diariamente.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Quarta-feira, 31 Outubro de 2018 as 6:43

Mark Wahlberg na estreia de "Transformers: O Último Cavaleiro" em Chicago. (Foto: Rob Grabowski/Invision/AP)
Mark Wahlberg na estreia de "Transformers: O Último Cavaleiro" em Chicago. (Foto: Rob Grabowski/Invision/AP)

O ator Mark Wahlberg, conhecido por atuar em filmes de comédia e ação, falou sobre a importância da igreja em sua vida e revelou que reflete sobre sua fé todos os dias.

“Para mim, esse é apenas o jeito que eu amo começar o meu dia e terminar o meu dia”, disse Wahlberg ao site The Christian Post. “Eu fui muito abençoado e feliz. É por causa do foco que eu coloquei na minha fé e na minha família que eu pude realizar tantas coisas”.

Quando de trata de família, Wahlberg tem um lema de vida: “Não há nada mais importante que fé e família”.

O ator está fazendo parte do filme “De Repente Uma Família”, que conta a história de um casal que decide pela adoção. Segundo o Christian Post, não é um filme cristão, mas mostra os valores da família e a realidade do sistema de adoção.

Quando questionado sobre o que aprendeu com os desafios apresentados pelo filme, Wahlberg afirmou que “as coisas que importam são difíceis”.

“Fazer o trabalho é recompensador; fazer a coisa certa é recompensador. Você sente que, mesmo quando as coisas não saem como você quer, você se sente bem, sabendo que fez tudo o que podia para alcançar seu objetivo, não importa o que seja”, ele disse.

Wahlberg fala abertamente sobre sua fé à imprensa americana. Em uma entrevista de novembro de 2017, o ator disse que sua fé e família tiveram grande influência em seu trabalho agora e em quem ele se tornou.

O filme “De Repente Uma Família” (do inglês “Instant Family”) chega aos cinemas dos Estados Unidos em 16 de novembro. Não há data oficial para lançamento no Brasil.

veja também