“O PT fez aliança com todos os países que odeiam Israel”, diz Magno Malta

Em entrevista ao Guiame, o senador Magno Malta reforçou seu apoio às causas defendidas pelo candidato à Presidência Jair Bolsonaro.

fonte: Guiame, Luana Novaes

Atualizado: Sexta-feira, 28 Setembro de 2018 as 6:22

Representando o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, o senador Magno Malta esteve na abertura da 14ª edição da Expo Cristã e listou as bandeiras defendidas pelo presidenciável.

Em entrevista ao Guiame, Malta afirmou que Bolsonaro crê nos valores defendidos pelos cristãos. “Ele tem mãos limpas, não é corrupto, é cristão, é patriota, crê em Deus e ama Israel. Ele chora diante do hino nacional e tem sangue no olho para resolver o problema da violência”, destacou.

Magno Malta também citou a ideologia de gênero, erotização de crianças e aborto como conceitos nos quais Bolsonaro se posiciona contra.

De acordo com o senador, o Brasil tem problemas morais e espirituais, principalmente no que se refere à falta de aliança com Israel.

“Aqueles desde o governo de Fernando Henrique Cardoso, que é ateu, fizeram aliança com todos os países que odeiam Israel. Nos 14 anos do governo do PT, Lula se tornou o maior aliado de Mahmoud Ahmadinejad (ex-presidente do Irã), que prega abertamente a destruição de Israel”, observou.

“Eles criticam Israel em tudo, glamourizam terroristas e zombam da Bíblia. Bolsonaro ama Israel e, assim que se tornar presidente em janeiro, vai levar a embaixada do Brasil para Jerusalém. E nós vamos reconhecer Jerusalém como capital de Israel”, prometeu o senador.

Ataque a Bolsonaro

Quando questionado sobre a facada que atingiu Bolsonaro durante um comício em Juiz de Fora (MG), Malta acredita que o ataque aconteceu pela “vontade permissiva de Deus”.

“Ele foi esfaqueado, ninguém deu um tiro nele. Ficou claro que quem mata não é a arma, mas sim o homem. Agora vamos recolher as facas e estabelecer o estatuto do desarmamento da arma branca? É tudo uma hipocrisia”, opinou o senador.

“Ali Deus desmistificou uma série de coisas”, completou. “Se antes ele tinha 6 segundos na TV, agora ele tem 24 horas. As redes sociais, o mundo fala sobre ele 24 horas, porque o Senhor do tempo é Deus. Senhor da vida é Deus. Deus tem um propósito em todas as coisas. Não cai um fio de nossa cabeça sem autorização do Senhor”.

veja também