Um grupo de pastores de diversas igrejas americanas se encontrou com o presidente Donald Trump na Casa Branca, na terça-feira (29), para orar pelo presidente.
Entre eles Jentezen Franklin, pastor sênior da Free Chapel, com sede na Geórgia; Greg Laurie, da Harvest Christian Fellowship em Riverside, Califórnia; Sam Rodriguez, presidente da National Hispanic Christian Leadership Conference (NHCLC)/CONEL; e Paula White Cain, pastora sênior da megaigreja New Destiny Christian Center, na Flórida.
Rodriguez e Paula Cain têm sido conselheiros espirituais de Trump em diversos momentos da presidência.
O pastor Jentezen Franklin disse que ele e seus colegas pastores "tiveram um ótimo dia na @WhiteHouse com líderes religiosos. Conversamos e oramos com o presidente @realDonaldTrump na sala Roosevelt. Estou agradecido por termos a oportunidade de discutir questões políticas importantes e sempre o presidente nos pede para impormos as mãos sobre ele e orarmos".
O motivo das orações não foi informado por nenhum dos participantes, nem pela Casa Branca.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições