Pregador é agredido por mulher durante evangelismo em ônibus

Marcos Nascimento postou um vídeo em sua conta no Facebook, mostrando a passageira enfurecida com sua pregação e o momento em que ela avançou contra o ele.

Fonte: Guiame Atualizado: terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 17:33
Em vídeo postado no Facebook, a passageira fica enfurecida com a pregação e avança contra o pregador. (Foto: Reprodução/Facebook).
Em vídeo postado no Facebook, a passageira fica enfurecida com a pregação e avança contra o pregador. (Foto: Reprodução/Facebook).

Um pregador foi agredido verbalmente e fisicamente por uma mulher enquanto evangelizava no ônibus, em Manaus. Marcos Nascimento postou um vídeo em sua conta no Facebook, mostrando a passageira enfurecida com sua pregação e o momento em que ela avançou contra ele.

“Eu não vim falar de igreja, eu vim falar de Jesus. Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que, todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”, afirmou Marcos, ao começar a pregar em pé no ônibus.

Logo, uma passageira, que estava sentada próxima ao evangelista gritou “Cala a boca!”, seguido de palavras obscenas contra Marcos. E continuou gritando: “Você é burro? É um burro!”.

O evangelista, não se importando com os xingamentos, continuou pregando sobre o sacrifício de Jesus na cruz pela humanidade. E a mulher retrucou: “Deus não existe!”.

Porém, Marcos continuou falando, calmamente: “Ele morreu por cada um de nós, por isso que estamos aqui vivos hoje. Que possamos ter o amor de Jesus em nossas vidas. Há quem se incomode quando falamos de amor”.

Então, a mulher enfurecida jogou uma sacola plástica, que carregava, em direção a Marcos. A passageira que estava ao lado tentou acalmá-la e impediu que a mulher se levantasse para agredir o cristão.

“Jesus Cristo morreu por você”, respondeu Marcos à mulher, após ser atingido pela sacola.

E a mulher, muito brava, rebateu com mais xingamentos: “Eu tô sem paciência! Morreu *** nenhuma! A ciência já comprovou que Deus não existe”.

“Não se preocupe, é assim mesmo, nós vamos continuar falando do amor de Deus por onde nós passarmos. Jesus é amor. Deus abençoe todos vocês”, afirmou Marcos aos passageiros.

Ao final da pregação, o homem orou a oração do Pai Nosso com os passageiros. Enquanto ele orava, a mulher tentava se levantar para bater no evangelista, mas a passageira ao lado a impedia.

Quando Marcos acabou a oração, a mulher se levantou, depois de conseguir se desvencilhar da passageira que a segurava, e avançou contra o evangelista com tapas e pontapés.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições