Pró-vidas querem evitar mais de 130 mil abortos anuais em 5 estados americanos

Marchas e passeatas acontecerão em horários e locais designados antes do grande encontro em Chicago, que será em janeiro de 2021.

Fonte: Guiame, com informações do Christian News WireAtualizado: sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 às 12:42
Pró-vidas fazem passeatas contra o aborto, nos EUA. (Foto: Reprodução / Instagram)
Pró-vidas fazem passeatas contra o aborto, nos EUA. (Foto: Reprodução / Instagram)

Durante três semanas e cobrindo cinco estados, os defensores pró-vida de todo o meio-oeste americano se reunirão em janeiro em vários locais antes da Marcha pela Vida em Chicago.

O objetivo da marcha, um evento anual que atrai milhares de pessoas de todo o meio-oeste, é celebrar a vida humana, desde a concepção até a morte natural.

Supervisionado pela weDignify e dezenas de organizações locais, o movimento quer apoio à vida de uma nova maneira - por meio do Moving the Movement, uma turnê multicidades com paradas em cinco estados nas semanas que antecedem a Marcha pela Vida em Chicago no circuito de Chicago.

"Mais de 130.000 vidas são perdidas no meio-oeste a cada ano devido à tragédia do aborto", declarou Kevin Grillot, diretor executivo da Marcha pela Vida em Chicago.

"Cada um de nós tem a oportunidade de enfrentar a maior crise de direitos humanos de nosso tempo. Em 2021, levaremos a Marcha pela Vida em Chicago a cidades individuais, dando às pessoas a chance de lamentar as muitas vidas perdidas em suas comunidades e para defender um futuro de vida para bebês em gestação e para seus pais", explicou Grillot.

Palestras

A turnê se estenderá por cinco estados, parando em sete locais diferentes. Em cada parada da turnê, os palestrantes irão falar sobre a aflição do aborto e a destruição que atinge as famílias, matando bebês em gestação e prejudicando seus pais. Os participantes também ouvirão histórias inspiradoras e um grito de guerra para se unirem aos seus vizinhos em todo o Meio-Oeste na defesa ativa da vida.

Marchas e passeatas acontecerão em horários e locais designados, onde junto com organizações copatrocinadoras locais, a Marcha pela Vida em Chicago dará as boas-vindas a milhares de indivíduos, famílias e grupos, para defender as mães e seus bebês e expressar oposição a Roe v. Wade e legislação anti-vida.

As paradas da excursão local criarão um ímpeto que culminará no grande evento em 23 de janeiro, a Marcha pela Vida em Chicago. Como nos anos anteriores, diversos grupos unidos por seu respeito pela vida se reunirão no centro de Chicago. Atenção especial será dada à logística para garantir que as vozes pró-vida sejam ouvidas, os regulamentos locais sejam respeitados e todos os manifestantes sejam mantidos em segurança.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições