Salmos ficam intactos após incêndio na Califórnia e renova a fé de moradores

A página com os Salmos foi encontrada por voluntários da Bethel Church em meio às cinzas do incêndio.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: terça-feira, 21 de agosto de 2018 às 19:06
Página dos Salmos foi encontrada intacta em destroços na Califórnia. (Foto: Instagram/Bethel)
Página dos Salmos foi encontrada intacta em destroços na Califórnia. (Foto: Instagram/Bethel)

As páginas da Bíblia contendo textos dos Salmos 90 e 91 reacenderam a esperança no coração das pessoas que foram afetadas pelo maior incêndio da história da Califórnia, nos Estados Unidos.

De acordo com uma foto publicada no Instagram da Bethel Church, que está sediada em uma das cidades mais afetadas pelas chamas, voluntários encontraram páginas intactas contendo as palavras dos Salmos mais conhecidos da Bíblia.

“Nos destroços de uma casa aqui em Redding, na Califórnia, um de nossos membros encontrou uma página dos Salmos 90 e 91 que ficou um pouco queimada, mas não foi consumida pelo fogo”, disse a igreja na última quinta-feira (16).

“Foi encorajador para a equipe encontrar as páginas, e houve um forte lembrete de que Sua Palavra está acima de todas as circunstâncias e situações que podemos enfrentar na vida. Ele é fiel às nossas histórias e estamos firmados em Suas promessas”, concluiu a publicação.

A Bethel Church, conhecida mundialmente por seu ministério de louvor, está intensamente engajada em ajudar as famílias atingidas pelo incêndio. No início do mês, a igreja anunciou que iria doar 1000 dólares (equivalente a mais de R$ 3.760) para cada família que perdeu sua casa nas chamas.

A cidade de Redding, na qual o ministério está localizado, fica próxima ao incêndio "Carr", que matou oito pessoas e destruiu 1,6 mil prédios, dos quais pelo menos 1 mil eram casas. Até esta terça (21), mais de 90% das chamas já foram contidas na região.

O pastor Bill Johnson, líder da Bethel Church, disse que ficou emocionado com a mobilização das igrejas e outras organizações.

“Esta destruição não foi causada por um Pai amoroso”, destacou. “Você pode ter ouvido a voz do devorador por vários dias, mas está prestes a ouvir a voz do Restaurador por muitos meses. Deus vai restaurar [esta cidade] a um nível tão alto, a algo maior do que qualquer coisa que já vimos antes”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições