Rumores sobre filmagem de “Paixão de Cristo 2” em 2023 são negados

A agência de Mel Gibson negou que as gravações de “A Paixão de Cristo: Ressurreição” iniciaram neste ano.

Fonte: Guiame, com informações de Christian HeadlinesAtualizado: sábado, 14 de janeiro de 2023 às 01:08
Jim Caviezel e Dario D'Ambrosi em “A paixão de Cristo” (2004). (Foto: Divulgação).
Jim Caviezel e Dario D'Ambrosi em “A paixão de Cristo” (2004). (Foto: Divulgação).

[Nota do editor: Os rumores sobre a filmagem de “Paixão de Cristo 2” neste ano foram negados. Leia mais aqui].

A sequência do filme “Paixão de Cristo” começará a ser filmada em 2023, de acordo com o jornalista de cinema Jordan Ruimy. 

Conforme o Christian Headlines, na quarta-feira (4), Jordan noticiou em seu blog “World of Reel” que está "ouvindo que Mel Gibson finalmente filmará ‘A Paixão de Cristo: Ressurreição’ em alguns meses".

"Uma produção no final da primavera está sendo observada com Jim Caviezel definido para retornar no papel de Jesus", afirmou o jornalista.

Segundo Jordan, a sequência do campeão de bilheteria está sendo desenvolvida há 10 anos pelo diretor Mel Gibson.

"Gibson tem trabalhado arduamente no roteiro com o roteirista de ‘Braveheart’, Randall Wallace, já houve seis rascunhos", disse ele.

E revelou: “‘A Ressurreição’ se concentrará nas 24 horas que abrangem a paixão de Jesus e os eventos que ocorreram três dias entre sua crucificação e ressurreição”.

O site de entretenimento IMBD lista o novo filme como lançamento previsto para 2024.

Campeão de bilheteria

Lançado em 2004, “A Paixão de Cristo” continua sendo o filme com tema bíblico de maior bilheteria até hoje.

O filme, que ficou famoso por retratar a crucificação de Cristo de forma crua e impressionante, recebeu três indicações ao Oscar, nas categorias Fotografia, Trilha Sonora e Maquiagem.

Na época do lançamento, Mel Gibson declarou que se sentiu inspirado por Deus para fazer a produção, que se tornou uma experiência espiritual para ele.

"Alguns anos atrás, eu estava olhando pela janela, me perguntando por que não deveria pular. A vida não tinha sentido. Era chata. Sem propósito. Foi quando me voltei para Ele. Foi quando o meu relacionamento com Cristo realmente começou a crescer”, disse o diretor, ao DTS Voice.

“Eu era um cara mau, um homem realmente horrível. Meus pecados foram os primeiros a pregá-lo na cruz. Eu queria contar a história dele”.

Com um orçamento de US$ 30 milhões, “A Paixão de Cristo” arrecadou 612 milhões de dólares, se tornando um dos filmes independentes de maior sucesso de todos os tempos.



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições