“Tomo café, pego minha Bíblia e passo uma hora lendo e orando”, conta Alice Cooper

O cantor se tornou cristão há alguns anos e já está há 39 anos sóbrio.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: quarta-feira, 20 de abril de 2022 às 11:35
Cantor Alice Cooper em 2017. (Foto: Sven Mandel/Wikimedia Commons)
Cantor Alice Cooper em 2017. (Foto: Sven Mandel/Wikimedia Commons)

O cantor de rock Alice Cooper revelou em uma entrevista recente que a oração e a leitura da Bíblia são prioridades em sua rotina. Ele se tornou cristão há alguns anos e já está há 39 anos sóbrio, liberto do alcoolismo.

“Eu acordo antes do sol nascer, 5 da manhã é meu horário. Saio da cama e já faço uma xícara de café, pego minha Bíblia e passo a próxima hora lendo e orando. Eu leio alguns capítulos por dia — esta é a minha 12ª leitura [da Bíblia]”, disse Cooper ao The Times UK.

O cantor já chegou a testemunhar que Jesus o libertou de diversos vícios, inclusive em cocaína. Ele falou também sobre sua rotina noturna, revelando que raramente está na cama depois das 23 horas e que sempre ora antes de dormir.

Por fim, ele fez um alerta sobre o diabo: “Eu acredito no céu e no inferno. As pessoas pensam no diabo com chifres e uma cauda pontiaguda. Cara, você está muito errado! O diabo vai ser o cara mais bonito e com a fala mais suave do lugar.”

O cantor continuou: “Ele vai fazer você sentir que vale um milhão de dólares. Mas é melhor você tomar cuidado porque ele tem um conjunto de planos totalmente diferente para você.”

Impacto da fé

Em uma conversa com o pastor Greg Laurie publicada em 2019, Cooper explicou por que ele ainda é membro da banda “Hollywood Vampires”, ao lado de Johnny Depp e Joe Perry, do Aerosmith. 

Cooper revelou que já pensou em mudar seu nome depois de aceitar Jesus, mas foi aconselhado por seu pastor a não fazer isso.

“Veja onde Ele colocou você.Você é o Alice Cooper, mas agora está seguindo a Cristo. Você é uma estrela do rock, mas não vive a vida do rock. Seu estilo de vida agora é o seu testemunho”, ele contou.

Cooper destacou também que sua fé em Cristo mudou sua vida e impactou sua carreira musical. 

“Um dos meus álbuns, 'The Last Temptation', estava sendo vendido em livrarias cristãs e minha gravadora não conseguia entender o porquê. Uma das letras dizia: 'Ei, se você quer o que o mundo tem a oferecer, isso é tudo que você vai ter'", enfatizou Cooper.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições