Clube de Desbravadores ''Éfeso'' agradece ao prefeito pelo apoio

Clube de Desbravadores ''Éfeso'' agradece ao prefeito pelo apoio

Atualizado: Terça-feira, 14 Dezembro de 2010 as 11:58

Na última sexta-feira (10) o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) recebeu em seu gabinete os integrantes do Clube de Desbravadores “Éfeso” da Igreja Adventista do Distrito de Camisão, juntamente com os monitores e a diretoria do projeto.

Liderados pelo pastor Edeneser de Oliveira e por Daniel Cristiano Teixeira – diretor do clube, alguns desbravadores vieram agradecer pessoalmente o apoio recebido do prefeito Fauzi durante o ano de 2010 e para a participação dos mesmos no “Campori Geração Esperança”, que aconteceu no mês de novembro em Campo Grande e contou com a participação de mais de 1.700 desbravadores.

“Viemos aqui para demonstrar-lhe o nosso agradecimento e o nosso carinho prefeito Fauzi. O apoio que o senhor tem nos dado é fundamental para o desenvolvimento do nosso projeto e para propiciar momentos que farão toda a diferença na vida destes jovens e destas crianças”, afirmou o pastor Edeneser que junto com os desbravadores entregou diversas lembranças ao prefeito.

Fauzi ficou muito satisfeito com a visita dos integrantes e da diretoria do clube e ressaltou que é função da administração municipal colaborar com os projetos que visam melhorar a qualidade de vida de uma comunidade.

“Também aproveitamos a oportunidade para parabenizar os trabalhos que a Igreja Adventista desenvolve em Aquidauana. O apoio de entidades como o da Igreja nos tranqüiliza para darmos continuidade aos nossos projetos e trabalharmos cada vez mais por uma comunidade mais justa e igualitária para todos”, finalizou Fauzi.

Também acompanharam a reunião o presidente da Associação de Moradores de Camisão – Adelson Pereira, Otacílio Reis – Coordenador de Assuntos Comunitários, Silvana Lopes – chefe de gabinete da Gerência de Comunicação, dentre outras lideranças do distrito de Camisão.

Sobre o Clube de Desbravadores

O Clube de Desbravadores Éfeso de Camisão foi fundado no início do ano de 2010 e conta com a participação de 26 desbravadores. As atividades sociais, espirituais, físicas e mentais desenvolvidas pelo projeto acontecem na sede da Escola Municipal Franklim Cassiano, em Camisão.

Foto: Sirnay Moro

veja também