Após oração, dinheiro vem com o vento e traz provisão para família: ‘Deus respondeu’

Anunciada da Silva estava alimentando os filhos apenas com água de coco, depois que seu esposo perdeu o emprego.

Fonte: Guiame, com informações de Poder de Deus Documentários CristãosAtualizado: sexta-feira, 13 de setembro de 2024 às 13:17
Anunciada da Silva. (Foto: Reprodução/YouTube/Poder de Deus).
Anunciada da Silva. (Foto: Reprodução/YouTube/Poder de Deus).

Anunciada da Silva, da Paraíba, nunca esquecerá o dia em que recebeu uma provisão de Deus para sua família de forma sobrenatural. Hoje, aos 82 anos, ela está testemunhando sobre o poder que há na oração.

Há 23 anos, Anunciada lidera o Círculo de Oração da igreja da União dos Militares Evangélicos do 2° Batalhão da Polícia Militar, em Campina Grande. 

Todas as semanas, ela e outras mulheres se reúnem para adorar a Deus e interceder por pedidos de oração. “Ali Jesus já fez muitas maravilhas”, disse ela, no documentário “Fé não fingida” da produtora “Poder de Deus”.

Sem comida na mesa

Anunciada contou que, certa vez, sua família estava passando por uma grave dificuldade financeira.

“Precisava ver a nossa situação. Meu esposo sem trabalhar, sem nenhum tustão. A comida da gente era água de coco. No café, tomava água de coco. Meio-dia, água de coco e de tarde, água de coco”, lembrou ela.

“Meus filhos [usavam] roupinhas remendadas para ir ao colégio. Para escrever, os amiguinhos davam um pedaço de papel e um pedacinho de lápis. Tinha vezes que a professora dava”, acrescentou.

Até que certo dia, Anunciada foi para a igreja orar como sempre fazia. Ao voltar para casa, a mulher serviu aos filhos a única comida que tinha em casa: água de coco.

“Quando eu peguei os copos de água para apresentar a Deus, quando eu estava orando, a vizinha gritou: ‘Anunciada, fecha a porta porque só está vindo folha de mato para tua casa’”, afirmou.

Então, a cristã viu que o vento estava realmente forte e pediu a um dos filhos para fechar a porta.

“Quando ele foi fechar a porta, disse: ‘Mãe, não é folha de mato, é dinheiro’”, testemunhou Anunciada.

E continuou: “Era notas de 10, de 20 e de 50. Era um monte assim. Eu recebi aquele dinheiro, contei e tirei logo o dízimo da igreja. No outro dia, eu fiz uma feira muito grande, comprei uma geladeira, comprei roupas para o meu esposo, meus filhos e para mim”.

“Deus tem me abençoado”

Desde a provisão sobrenatural, Anunciada afirmou que nunca mais sua família passou necessidade.

“Deus tem me abençoado, Ele tem me dado que não falta nada na minha casa, tem multiplicado”, declarou.

E ressaltou: “Nós clamamos ao Senhor e Ele nos responde. A Palavra diz que quando começamos a clamar, Deus se inclina para ouvir a nossa oração. Deus é fiel. Temos que estar com o pensamento ligado no Céu, para ver coisas maravilhosas acontecerem”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições