Lars, da Holanda, testemunhou como encontrou sua verdadeira identidade em Deus e abandonou a homessexualidade, e foi curado do transtorno de ansiedade e de distúrbios alimentares.
Em entrevista ao Revive, o jovem contou que os sentimentos homessexuais surgiram aos 12 anos de idade, após sofrer bullying na escola.
Por ser um menino sensível e sempre cuidar dos outros, Lars foi chamado de “gay” pelos colegas e acabou acreditando no que falavam sobre ele.
''Você também vê isso quando alguém é frequentemente chamado de gordo ou feio. Tal pessoa então acredita nisso e isso cresce”, comentou Lars.
O menino também enfrentava os transtornos mentais desde os 9 anos. Crescendo na igreja, Lars lutou contra os sentimentos homossexuais durante a adolescência.
“Eu sabia que Deus poderia me libertar. As pessoas dizem: 'É assim que deveria ser' e 'Deus é amor, afinal'. Sim, Deus é amor, mas o amor dele é tão grande, que Ele quer te mudar. Ele tem mais para você”, ressaltou o holândes.
Curado na rua
Lars disse que primeiro recebeu a cura dos transtornos de alimentação e ansiedade, após clamar pela ajuda de Deus.
“Eu tinha 16 anos na época e estava andando para a escola. Eu disse naquele momento: 'Deus, eu realmente não consigo mais fazer isso’. Naquele momento, tudo me abandonou e ganhei cerca de 20 kg em poucas semanas!'', declarou.
Porém, durante a pandemia, Lars acabou se afastando de Jesus. “Fiquei mais envolvido com o mundo, comecei a festejar mais e a beber álcool. Também comecei a explorar mais os sentimentos, mesmo sabendo que não era isso que Deus tinha para mim”, revelou.
Logo depois, sua mãe começou a frequentar os cultos de avivamento de Jannie Kloosterman e convidou o filho para ir.
Experimentando o poder de Deus
“Eu sabia que poderia mudar, mas precisava tomar medidas. Como posso dizer que Deus me fez assim? Essa não é a verdade”, afirmou Lars.
Ele passou a ir aos cultos com a mãe, e lá experimentou o poder de Deus. “Eu experimentei Deus me chamando de volta e disse: 'Isso realmente não é o que você quer para mim”, testemunhou.
“Jannie fez uma oração muito poderosa por mim e naquele momento ocorreu a libertação completa!”.
Desde então, Lars vive uma vida transformada em Jesus. Em 2020, ele foi batizado nas águas, dando testemunho público de sua fé.
“Orar é muito importante, mas renovar o pensamento também é importante. O que Deus realmente tem para mim? Você lê na Bíblia o que Deus pensa de você e o que Ele fez por você. Que através do seu sangue somos verdadeiramente justos, lavados e livres do pecado”, ressaltou ele.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições