Filha em luto pelos pais tem visão com Jesus: "Ele me abraçou e toda dor desapareceu"

Sharon Nesbitt sentiu raiva de Deus após perder seus pais até ter um encontro sobrenatural com Cristo.

Fonte: Guiame, com informações de God TVAtualizado: sexta-feira, 10 de novembro de 2023 às 15:41
Sharon Nesbitt teve um encontro sobrenatural com Jesus. (Foto: Reprodução/YouTube/Supernatural Stories).
Sharon Nesbitt teve um encontro sobrenatural com Jesus. (Foto: Reprodução/YouTube/Supernatural Stories).

Sharon Nesbitt nasceu em uma família cristã nos Estados Unidos. Como filha de pastor, ela cresceu indo à igreja e ouvindo sobre Deus, mas ainda não tinha um relacionamento pessoal com Ele.

“Conhecíamos o Deus da Bíblia, mas não conhecíamos o Deus do coração. Não sabíamos nada sobre milagres ou sobre cura”, disse ela, ao canal do YouTube Supernatural Stories.

Quando estava se formando no Ensino Médio aos 18 anos, sua mãe faleceu vítima de um câncer no fígado.

“Esse foi meu último ano [na escola]. Eu joguei basquete. Ela não conseguiu ir a nenhum dos meus jogos. Minha mãe era vibrante. A primeira-dama da nossa igreja. Meu pai era pastor e foi um período muito difícil. Ela não compareceu à formatura, obviamente, nem ao baile. Foi um período muito traumático da minha vida”, lembrou Sharon.

Dois anos depois, o pai da jovem também faleceu, levando ela a questionar Deus. “Que tipo de Deus faria isso com alguém que é jovem? Fiquei muito brava com Deus. Amaldiçoei Deus e usei algumas palavras que nem uso mais, se é que você me entende”, confessou ela.

Amargurada com o Senhor, Sharon se isolou e não aceitou o consolo de ninguém. “Eu estava chorando no meu quarto. Eu estava sozinha. E embora eu tivesse muitos irmãos e irmãs ao meu redor, ainda sentia aquela dor e aquele vazio no meu coração”, lembrou.

Clamando a Deus

Até que, não aguentando mais o sofrimento pelo luto, Sharon clamou a Deus, dizendo: “Se você é real, Deus, me mostre. Não quero saber o que papai e mamãe tinham. Preciso da minha própria experiência com você. Me mostre algo que eu não sei”.

Depois de 30 minutos de sua oração, a jovem teve uma experiência sobrenatural. Ela viu uma luz muito forte e Jesus apareceu em seu quarto.

“Ele entra e me dá o maior abraço que você pode imaginar. E era como se eu derretesse em seus braços, e toda dor, toda mágoa e toda solidão desaparecessem. Ele era puro amor e eu vi suas cicatrizes”, testemunhou Sharon.

Então, a jovem ouviu o que tanto desejava escutar. “Ele me afasta dele e diz: ‘Você é minha amada”.

Hoje, Sharon Nesbitt serve a Deus como pregadora, palestrante e autora em todo o mundo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições