‘Foi a mão de Deus’, testemunha avô de bebê de 5 dias que sobreviveu a acidente na PB

Francisco contou que foi um verdadeiro milagre o neto sobreviver ao grave acidente envolvendo dois caminhões, uma moto e o carro da família.

Fonte: Guiame, com informações de MaisPBAtualizado: segunda-feira, 28 de abril de 2025 às 17:56
Os pais e o bebê Nicolas sobreviveram ao grave acidente. (Foto: Reprodução/Instagram/commonike/Reprodução/MaisPB).
Os pais e o bebê Nicolas sobreviveram ao grave acidente. (Foto: Reprodução/Instagram/commonike/Reprodução/MaisPB).

Uma família com um bebê de apenas cinco dias foi vítima de um grave acidente na BR-101, em João Pessoa, na Paraíba, na última quinta-feira (24).

O acidente envolveu dois caminhões, uma moto e o carro dos pais do bebê Nicolas. A Polícia suspeita que a batida aconteceu após um dos caminhões entrar na pista de forma súbita.

Segundo o boletim do Hospital de Trauma Humberto Lucena, a mãe sofreu duas fraturas na coluna, precisou passar por cirurgia e já recebeu alta, e o bebê sofreu um coágulo. 

Nicolas permanece em observação e está em estado estável. O pai não teve nenhum ferimento.

Em entrevista ao jornal local MaisPB, Francisco, o avô da criança, afirmou que a sobrevivência do menino foi um verdadeiro livramento de Deus.

“É um milagre que aconteceu na vida da gente, está tudo bem”, disse ele. “Minha esposa falou agora que minha filha teve alta, mas ele ainda está em amamentação, a mãe dele vai ficar. Foi um milagre de Deus, ele estava com cinto de segurança, no bebê conforto e a mão de Deus estava no meio”, testemunhou Francisco.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições