Homem que sobreviveu a derrame testemunha: “Tenho dificuldades, mas quero que Deus me use”

Moisés Figueiredo foi ao altar e declarou: “Era para eu estar morto, mas eu estou aqui”.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 às 17:06
Luiz Hermínio e Moisés. (Foto: Reprodução/Instagram/Luiz Hermínio)
Luiz Hermínio e Moisés. (Foto: Reprodução/Instagram/Luiz Hermínio)

No último domingo (7), o pastor Luiz Hermínio da igreja Mevam em Itajaí, Santa Catarina, compartilhou a ação de Deus na vida de um homem que sentiu o chamado de Deus durante o culto.

No último dia da chamada “Festa das Primícias”, onde os membros da igreja consagram os sete primeiros dias do ano de 2024 ao Senhor, Moisés Figueiredo foi ao altar e o pastor perguntou:

“Seu sonho é ser um pregador?”, e ele respondeu: “Eu quero tocar vidas com o Espírito Santo”. 

Nesse momento, o homem se emociona e Luiz Hermínio declara: “Dá pra ele a Bíblia e o paletó. Nós declaramos sobre a tua vida que você vai para as nações levar o Evangelho. Vai pregar o Evangelho para as nações em nome do Senhor Jesus Cristo”.

O pastor chama Erivelto, missionário do Haiti, que estava presente no local e pede para que ele ore por Moisés. Então, ele testemunha:

“Fui muito tocado pela presença de Deus. Esses dias, eu me ajoelhei na sala e disse: ‘Deus, eu tenho muitas falhas, mas usa a minha vida. Eu quero muito tocar vidas porque eu nasci com derrame, era para eu estar morto e eu to aqui’”.

Na ocasião, ele exortou a igreja a reconhecer o pastor Luiz Hermínio como “profeta” e disse que Deus o enviará para a Europa. 

“É isso que eu quero pastor, que Deus me ajude. Hoje, eu tenho dificuldades, mas o que eu mais quero, é que Deus tome a minha vida e me use”, declarou ele.

“Ele já está usando”, disse Hermínio concordando com as palavras de Moisés. 

Poder de Deus

O pastor Luiz Hermínio compartilhou o vídeo do testemunho de Moisés em seu Instagram e milhares de pessoas reagiram glorificando a Deus.

“Eu creio no Deus dos improváveis. Hoje, no último dia de primícias esse jovem veio até nós e disse que queria esse terno de primícias porque ele tem o desejo de ser um pregador para as nações”, escreveu o pastor. 

E concluiu dizendo: “Um momento muito precioso onde podemos sentir a presença de Deus palpável nesse ambiente”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições