Um idoso teve um encontro com Jesus após entrar por acaso em uma igreja, nos Estados Unidos, acreditando que uma fila na porta se tratava de uma distribuição de bolo.
O evangelista Jack H. Sadler contou que o homem, ao perceber a longa fila, decidiu entrar na igreja The Finding, em Washington. Após receber uma oração, ele foi impactado e teve uma experiência com Deus.
“Ele é a prova de que o Senhor ainda está se movendo. Mas, em vez de bolo, ele encontrou Deus”, disse Jack no Instagram.
E continuou: “Durante o culto, me virei e o vi orar em línguas. Me perguntei o que estava acontecendo, ele não era cristão, nem sequer frequentava a igreja regularmente. Mas, ali mesmo, Deus o encontrou de uma forma profunda, lhe deu o dom das línguas e o ungiu com uma unção de cura”.
Ver essa foto no Instagram
“Ele veio procurar algo doce e encontrou a coisa mais doce de todas: Jesus”, acrescentou.
‘Foi melhor que o bolo’
Segundo Jack, Deus se manifestou durante a adoração dos cristãos no culto. Em um vídeo, o idoso relatou sua experiência com Cristo:
"Eu não sei o que estava acontecendo comigo. Minha cabeça estava quente. Eu nem sabia o que estava dizendo, essa não é a minha língua”.
E continuou: “Ele disse: ‘Eu te escolhi e vou te ungir’. Em poucos dias, Ele me dará a unção de cura e tenho que passá-la por onde quer que eu vá”.
Nesse momento, uma cristã perguntou: “Você sabe o que isso significa? Você já ouviu essas palavras antes?”.
O idoso explicou que nunca ouviu isso antes e, à princípio, ficou com medo. No entanto, após a experiência, ele reconheceu: “Eu vim pelo bolo e é isso o que eu ganho”.
“É tão incrível. É melhor que bolo. Você recebeu um presente de Deus”, disse a mulher. E ele acrescentou: “Acredito que sim”.
‘Orar pelas pessoas’
Enquanto conversava com os cristãos, o idoso ainda estava maravilhado com o que havia acontecido.
Por fim, um homem destacou: “Você tem que orar pelas pessoas, porque esse é o seu trabalho antes de ir para o céu”.
E ele concluiu: “Deus disse que vou orar por onde quer que eu vá e liberar a unção”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições