Mircle, da Holanda, encontrou paz ao conhecer o Evangelho, após enfrentar uma infância difícil.
Quando ele tinha 2 anos, sua mãe morreu, e ele e o irmão ficaram desamparados. “Meu irmão tinha quatro anos e meu pai estava preso no Suriname na época. Ficamos sozinhos naquela casa durante três semanas, porque ninguém sabia que minha mãe havia morrido. Não podíamos ligar para ninguém”, contou Mircle, ao Revive.
Até que um tio os encontrou na residência e os irmãos foram levados para a adoção. “Não havia ninguém que tivesse espaço ou capacidade financeira para cuidar de nós”, explicou o jovem.
Mircle e o irmão foram adotados por uma família, porém não receberam amor e sofreram abuso psicológico no novo lar.
“Meu irmão teve que sair quando tinha doze anos e então eu fiquei sozinho. Se você também perdeu todos os seus pais, isso terá um grande impacto”, comentou.
Ele lembra que não teve bons momentos com os pais adotivos. “Eu estava sozinho e eles não se sentiam como pais”, disse.
Expulso de casa
Quando completou 18 anos, Mircle descobriu que os seus pais adotivos haviam roubado sua pensão de órfão, que tinha direito.
“Não ganhei nada porque eles guardaram tudo para si. Então eu disse: ‘Esse dinheiro é meu’ e transferi para minha conta”, relatou.
Sem conseguir se beneficiar do dinheiro, os pais expulsaram Mircle de casa. Ele passou a morar sozinho e a viver um estilo de vida pecaminoso. “Fiz tudo o que Deus proibiu. Pense em festas, sair e beber todos os dias”, revelou.
“A Palavra me atraiu”
Até que em 2022, o jovem foi a igreja com um amigo. Ele ouviu o Evangelho e foi tocado poderosamente pelo Espírito Santo.
“A Palavra realmente me atraiu. Muitas coisas eram muito pessoais. Eu estava sentado no meio de uma grande multidão e ainda assim senti como se Deus estivesse falando diretamente comigo. Isso realmente me deu muita paz”, testemunhou.
Mircle aceitou a Jesus e iniciou uma jornada de transformação. Ele começou a ler a Bíblia e foi batizado.
“Muitas vezes eu ficava muito estressado com certas situações. E agora sinto que posso encontrar um momento com Deus e isso me dá paz. Deus muitas vezes me diz para não me preocupar tanto”, comentou o jovem.
Ele ainda foi curado dos ataques de pânico que sofria. “Essa é realmente a maior mudança na minha vida”, ressaltou.
O holandês refletiu que encontrou tudo o que buscava em Jesus. “Deus é realmente minha rede de segurança. Se as coisas derem errado, agora tenho alguém que está ao meu lado. Isso é algo que procuro há muito tempo e agora o tenho com Deus”, declarou.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições