Jovem zomba de Deus, fica paralisada e se arrepende: “Jesus está voltando”

Enquanto Amelia estava fazendo uma tatoo nas nádegas para zombar do Senhor, ela teve uma visão do inferno e foi transformada por Deus.

Fonte: Guiame Atualizado: quarta-feira, 25 de setembro de 2024 às 12:37
Amelia foi transformada por Deus. (Foto: Reprodução/YouTube/Deliverance Down Under).
Amelia foi transformada por Deus. (Foto: Reprodução/YouTube/Deliverance Down Under).

Amelia, da Austrália, era uma stripper que não acreditava na existência de Deus. Ela passou a usar drogas e álcool para tentar preencher o vazio que sentia em sua alma.

Certo dia, Amelia decidiu fazer uma tatuagem nas nádegas para zombar do Senhor. Porém, enquanto estava no estúdio de tattoo aconteceu o que ela não esperava.

“Meu corpo paralisou na maca de tatuagem, fiquei com o corpo totalmente paralizado”, contou ela, em vídeo no Instagram.

Nesse momento, a jovem teve uma visão sobrenatural do inferno. “Jesus literalmente me mostrou: ‘Se você continuar nesse caminho, esse vai ser seu inferno por toda a eternidade’. Ele estava me avisando”, lembrou.

Logo depois, os movimentos de Amelia voltaram ao normal. Ao sair do estúdio, ela teve um encontro com Deus em seu carro e experimentou uma novidade de vida.

Arrependimento

Em um vídeo no canal Deliverance Down Under, no YouTube, ela testemunhou: “Eu estava realmente desesperada gritando por Deus: ‘Se revele a mim’”.

Amelia contou que a presença de Deus encheu o carro e, enquanto ela fazia perguntas ao Senhor, o rádio de repente começou a tocar músicas que continham as respostas. 

“A mensagem no rádio confirmou que eu estava salva e que eu estava no caminho certo procurando Jesus”, disse ela.

A jovem se arrependeu de seus pecados e foi transformada por Deus. Ela abandonou os vícios e o trabalho como stripper.

Anunciando a salvação nas ruas

Hoje, Amelia é uma evangelista e tem anunciando a salvação em Cristo nas ruas. Ela refletiu que são poucos os cristãos que pregam as Boas Novas aos perdidos.

“Jesus está voltando! E nós precisamos sair, as pessoas precisam saber. Por que se preocupar com o que o mundo acha? Temos que nos preocupar com o que Deus quer”, ressaltou.

“Nós vamos estar diante de Deus um dia. E Ele vai nos dizer: ‘O que você fez? Você tem todo esse conhecimento, o que você fez para trazer as pessoas até mim?’. A colheita é grande, mas poucos são os semeadores. Nós precisamos de mais pessoas. Deus está chamando seu povo”, acrescentou ela.

Sobre seu relacionamento com Cristo, a evangelista declarou: “Jesus é meu rei, Ele é meu senhor, Ele é meu salvador. Eu só quero vê-lo e segui-lo. Não há nada que me prenda a este mundo, porque em Jesus, eu tenho tudo. Não há mais nada que eu precise e agradeço a Ele todos os dias”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições