Kobra testemunha sobre chamado artístico recebido em profecia: “A Palavra se cumpriu”

O muralista brasileiro, que enfrentou ansiedade e depressão, relembra como uma palavra profética recebida em uma pequena igreja abriu portas que ele jamais imaginaria.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 17 de novembro de 2025 às 16:04
Mural pintado por Kobra e o artista contando seu testemunho. (Captura de tela/Instagram/kobrastreetart)
Mural pintado por Kobra e o artista contando seu testemunho. (Captura de tela/Instagram/kobrastreetart)

Eduardo Kobra é um dos artistas urbanos mais renomados do mundo e possui murais grafitados em mais de 30 países, espalhados pelos cinco continentes.

Conhecido simplesmente como Kobra, ele enfrentou uma trajetória desafiadora, marcada por superação e autodidatismo. Na adolescência, iniciou como pichador, desenhando ilegalmente em muros de São Paulo.

Recentemente, o muralista brasileiro gravou um vídeo no Instagram para compartilhar seu testemunho sobre como uma palavra recebida em uma pequena igreja evangélica transformou por completo sua trajetória artística e pessoal.

Ele revelou que um dos períodos mais difíceis de sua vida foi marcado por ansiedade, depressão e desesperança, e relembrou como uma mensagem profética abriu caminhos que ele jamais imaginaria.

Kobra contou que vivia uma crise severa de saúde emocional: “Eu tomava pelo menos seis ou sete comprimidos de tarja preta. Eu estava realmente muito doente, muito desesperançoso, não tinha uma luz no fim de tudo”.

Após noites seguidas de insônia e angústia, decidiu, sozinho, visitar uma pequena igreja tradicional em um bairro paulistano. Ele lembra que era um culto simples e frequentado por cerca de 10 a 15 pessoas – em sua maioria idosos.

“Cheguei naquela igrejinha supertradicional e a Palavra de Deus falou muito comigo naquele momento. A Palavra foi muito específica: falou sobre arte, falou sobre o artista e falou que tinha alguém ali que Deus iria abrir as portas no mundo inteiro”, relembra.

Kobra diz que, ao ouvir aquela palavra, tudo parecia impensável para ele, que mal havia saído da cidade de São Paulo. Ele lembra que Deus ainda afirmou que moveria e tocaria o coração de pessoas – tanto as que cressem Nele quanto as que não cressem – para ajudar a abrir essas portas.

“Aquela palavra me tocou muito, fui embora marcado e chorei bastante naquele dia com essa revelação”, contou.

Hoje, Kobra reconhece que aquela mensagem se cumpriu de maneira extraordinária. Sua carreira se expandiu de forma global, fazendo dele um dos artistas mais conhecidos do mundo.

“A consequência disso é que hoje eu estou completando 57 murais só nos EUA. Na Itália, são cerca de 7, 8 murais. Pintei em mais de 30 países, nos cinco continentes”, afirmou.

Após contar sua experiência espiritual, Kobra concluiu o testemunho incentivando outras pessoas a não desprezarem aquilo que Deus fala.

“Eu estou deixando aqui para a gente realmente abrir o nosso coração para a Palavra de Deus, tá bem? Porque ela realmente é real, verdadeira e se cumpre.”

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições