Menino paralítico é curado após oração de missionária na África: "Jesus está vivo"

Mira Red'ko orou pela cura do menino e logo depois ele começou a andar pelo vilarejo deixando todos impressionados.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 7 de dezembro de 2023 às 19:37
Menino volta a andar. (Foto: Reprodução/Instagram/Mira Red'ko)
Menino volta a andar. (Foto: Reprodução/Instagram/Mira Red'ko)

Durante uma viagem missionária à África, a líder cristã Mira Red'ko testemunhou o poder de Deus na vida de um menino, que andou pela primeira vez após uma oração.

O menino participou de uma reunião de oração onde a equipe missionária orou por sua cura. Depois do evento, ele voltou para casa andando e afirmou que não sentia dor.

Mira contou que ele sentou em frente ao caminhão evangelístico do ministério: “Em nome de Jesus de Nazaré, qualquer maldição geracional, qualquer coisa que foi colocada contra seu corpo no nascimento, nós quebramos isso em nome de Jesus”, declarou ela.

E continuou: “Dando um passo de fé a dor vai embora. Você vai caminhar até a escola e até a igreja. Eu acredito nisso”.

Nesse momento, Mira testemunhou que viu o menino levantar e ir para casa sozinho: “A cidade inteira ficou chocada porque eles conhecem esse garoto que se locomovia engatinhando e agora ele está andando com suas duas pernas”.

A Glória de Deus na comunidade

Mira publicou o vídeo em seu perfil no Instagram. Enquanto o menino caminhava pela aldeia, sua mãe glorificava a Jesus pelo milagre.

“Meu Deus, ele nunca caminhou antes. Jesus”, relatou ela maravilhada.

“Jesus te ama muito e vejo que você se levantou e andou. Agora todas as pessoas podem ver que Ele é real”, disse Mira ao menino.

Na ocasião, Mira informou que muitos muçulmanos que os cercavam aceitaram Jesus depois de verem o milagre.

“Fizemos três apelos e muitos responderam todas as vezes. Jesus está vivo e seu desejo absoluto é curar hoje. Ele é o mesmo Jesus da Bíblia. Ele permanece inalterado. Toda Glória ao nosso Deus”, concluiu ela.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições