Pai que sofreu lesões cerebrais em assalto é curado após oração de filha

Breanna Maher orou por seu pai na UTI do hospital e ele foi curado. Os médicos disseram: “Nunca vimos nada assim”.

Fonte: Guiame, com informações da GOD TVAtualizado: quinta-feira, 31 de agosto de 2023 às 20:15
Breanna e seu pai. (Foto: Reprodução/Instagram/Love Truth Ministries)
Breanna e seu pai. (Foto: Reprodução/Instagram/Love Truth Ministries)

A jovem cristã Breanna Maher testemunhou sobre como foi usada por Deus para a cura de seu pai.

Em um vídeo publicado no perfil do Instagram de seu ministério “Love Truth Ministries”, ela contou que seu pai recebeu um milagre.

Segundo Breanna, seu pai foi assaltado e durante o ocorrido, o suspeito o espancou e o deixou para morrer na estrada.

O incidente ocasionou “graves danos cerebrais e sangramento”. Por isso, o homem teve que ser internado na UTI.

Durante duas semanas, ele não respondeu e precisou usar aparelho para auxiliar em sua respiração.

Os médicos informaram a Breanna que provavelmente levaria de seis meses a um ano para seu pai se recuperar das lesões.

O poder da oração

Apesar de ouvir o diagnóstico médico sobre a condição de seu pai, Breanna decidiu confiar em Deus. Ela foi até ele, impôs as mãos e orou:

“Não me importo com o que as enfermeiras dizem, com o que os médicos dizem. Eu me importo com o que a Palavra de Deus diz. A Bíblia diz que pelas suas pisaduras você foi curado no poderoso nome de Jesus”.


Breanna orando pela restauração de seu pai. (Foto: Reprodução/Instagram/ Love Truth Ministries)

Breanna declarou um milagre sobre seu pai, acreditando pela fé que ele seria curado. Então, de repente, ela sentiu o poder de Deus.

“Quando eu estava orando, acreditei com muita fé e senti o poder de Deus. Foi como uma eletricidade me atingindo e fluindo através de mim para curar meu pai”, relembrou ela.

Logo depois, Breanna contou que seu pai abriu os olhos e se recuperou imediatamente: “Os médicos e as enfermeiras disseram: 'Nunca vimos nada assim'”.

Uma semana depois do milagre, ele recebeu alta do hospital. Breanna relatou que através da cura de seu pai, o seu tio ateu aceitou Jesus. 

“Deus é verdadeiro e Ele cura. Este foi o maior milagre que vi na minha vida”, escreveu Breanna no Instagram.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições