Preso se converte pelas orações de sua avó: “Se não fosse ela, não encontraria Jesus”

Condenado à prisão perpétua, o neto foi alcançado por Jesus na prisão através da intercessão da avó.

Fonte: Guiame, com informações de God TVAtualizado: quarta-feira, 9 de agosto de 2023 às 14:28
Condenado à prisão perpétua, o neto foi alcançado por Jesus na prisão. (Foto: Instagram/God Behind Bars).
Condenado à prisão perpétua, o neto foi alcançado por Jesus na prisão. (Foto: Instagram/God Behind Bars).

Um detento, nos Estados Unidos, encontrou Jesus na prisão através das orações de sua avó, que nunca parou de crer em sua transformação.

O preso, que não teve o nome revelado, cresceu em um lar cristão. Mas, na adolescência, acabou se envolvendo com o crime e drogas após se mudar para o Texas.

Ao retornar para a casa da avó na Flórida, ela não o reconheceu. “Eu era uma pessoa diferente. Uma pessoa que ela não conhecia. Ela sempre me convidava para ir à igreja e eu sempre dizia não”, contou o homem, em publicação do ministério God Behind Bars no Instagram.

“Eu não via que o caminho que eu estava seguindo acabaria por me trazer até aqui (na prisão)”.

Certa noite, o jovem chegou em casa com um ferimento de bala na perna e a avó alertou que sua vida no crime o levaria à morte.

Na manhã seguinte, ele acordou com sua avó orando por sua vida à beira da cama. Tocado pelas palavras dela, o neto desejou mudar de vida e começou a ler a Bíblia.

Condenado à prisão perpétua

Porém, ele acabou voltando para o crime e matou um homem que o roubou. “Quando eu fiz isso, foi tão difícil. Foi duro para toda a minha família. Fui preso um dia depois. Fui condenado à prisão perpétua. E eu estava nessa cela e ninguém vem te ver. Você está sozinho”, lembrou.

Quando o capelão da prisão o visitou em sua cela, o preso pediu uma Bíblia. Ele passou a ler a Palavra e logo teve um encontro com Cristo.

Para o detento, sua salvação é resultado da intercessão da avó. “Se eu não tivesse uma avó que orava, nunca teria encontrado Jesus”, testemunhou.

Hoje, 22 anos depois de ser preso, o ex-criminoso é um homem totalmente transformado por Deus. Ele passa seu tempo na cadeia compartilhando o Evangelho com outros detentos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições