Prostituta viciada encontra Jesus ao limpar igreja: "Deus me perdoou e libertou"

Depois de ir para a prisão, Samantha Karim se entregou a Jesus enquanto fazia trabalho comunitário em uma igreja em Miami.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 19:49
Samantha Karim. (Foto: Reprodução/CBN News)
Samantha Karim. (Foto: Reprodução/CBN News)

Samantha Karim cresceu em um bairro violento de Miami, Estados Unidos, com uma família disfuncional que estava envolvida no uso de drogas.

Aos 11 anos, ela contou que se sentia sozinha e começou a se cortar. Com 13 anos, Samantha se envolveu com drogas: “Comecei a usar maconha. E isso é algo em que me envolvi muito rápido”, disse ela à CBN News.

Por não ter recebido amor de sua família, ela buscava realização nos relacionamentos e engravidou aos 14 anos. Após descobrir a gestação, Samantha fez um aborto que ocasionou ainda mais dor e solidão em sua vida.

Ela teve contato com outras drogas que a deixaram com a falsa sensação de paz e liberdade. Nesse período, a jovem roubava dinheiro de seus pais, de seu chefe e, eventualmente, vendia seu corpo nas ruas de Miami para conseguir sustentar seu vício.

“Naquele momento, o que eu estava fazendo com essas drogas não importava para mim. Na minha cabeça, eu só queria tomar os remédios e me sentir bem. Eu me sentiria tão inútil. Isso me deixou tão ansiosa e tão vazia. Então, eu fazia qualquer coisa para fugir desse sentimento”, afirmou ela.

Decisão por Jesus

Samantha entrou e saiu da prisão diversas vezes por apresentar um comportamento agressivo. Quando estava próximo de completar 18 anos, ela foi presa novamente. 

Porém, dessa vez, ela sabia que precisava mudar de vida: “Eu não queria continuar vivendo assim. Eu estava atrás da verdade e Deus me levou a fazer horas de serviço comunitário em uma igreja. Naquela igreja, senti como se estivesse em casa. E fiquei impressionada com a presença de Deus”, contou Samantha. 

E continuou: “Eu simplesmente senti que Deus estava lá e eu tinha que dizer algo. Então, eu disse: 'Senhor, espero que Você veja que estou limpando sua casa’. Eu dormi e quando acordei foi como se tudo tivesse mudado. Meus desejos mudaram, meu coração mudou. Comecei a fazer essas orações que não sabia de onde vinham. Comecei a cantar músicas que eu aprendi quando era garotinha com minha avó. Daquele momento em diante tive o desejo de conhecer Jesus”.


Samantha evangelizando nas ruas. (Foto: Reprodução/CBN News)

Novos hábitos 

À medida que Samantha se aproximava de Deus, sua vida começou a ser transformada radicalmente. 

“Fui morar com minha avó, quando era pequena, costumava ir lá para orar. E ela começou a cantar louvores, então, comecei a chorar na presença de Deus. Eu senti um amor atingindo todos os meus pecados e os erros que cometi. Eu senti como se aquilo estivesse me confrontando e simplesmente não consegui me conter”, testemunhou ela.

Através do poder de Deus, Samantha ficou livre das drogas e passou a compartilhar o Evangelho nas ruas. 

"Jesus é meu salvador. Cristo é meu Senhor. Ele foi um amigo quando eu não tinha nenhum. Deus é um pai para mim. Quando eu não sabia o que era realmente ter um pai na minha vida”, disse Samantha.

“Quando penso em todas aquelas coisas que fiz e penso que Deus me perdoou, é emocionante para mim. Sua misericórdia é esmagadora. Seu amor é avassalador”, acrescentou. 

Ela concluiu afirmando: “Não sou mais aquela viciada em drogas. Deus me libertou por causa do sangue de Jesus”.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições